Metropolitano enfrenta Caxias em busca de improvável classificação

As chances de classificação do Metropolitano à segunda fase da Série D são mínimas, pois o time precisa vencer e aumentar ao máximo o seu saldo de gols diante do Caxias, além de torcer por uma grande combinação de resultados nos outros grupos para, aí sim, saber se conquista uma vaga entre os melhores segundos colocados.
O elenco treinou pela última vez na manhã deste sábado (16) em quadra coberta, na Associação da Altona, em virtude das fortes chuvas. O time titular deve ter pelo menos três alterações em relação ao time que foi goleado pelo Ituano. Léo Maringá e Elber estão suspensos e não jogam. Além deles, o zagueiro Ricardo Lima também não deve jogar, o atleta treinou em separado na sexta-feira (15), já que deve ser negociado.
Na zaga deve entrar Roger, enquanto que no meio deve acontecer a entrada do volante Gustavo. A dúvida fica por conta de quem deve ser o substituto de Léo Maringá, duas são as possibilidades, a primeira é a entrada de Rodrigo Mucuri e a segunda é deixar a responsabilidade para Maicon, que voltou ao clube após passagem pelo Atlético-PR.
FICHA TÉCNICA
METROPOLITANO X CAXIAS
Metropolitano: Dida; Bruno Santos, Maurício, Roger e Juninho; Gustavo, Luís Felipe, Rodrigo Mucuri (Maicon) e Beto; Radsley e Di Maria.
Técnico: Cesar Paulista.
Caxias: Marcelo Pitol; Gian, Ícaro, Jean (Gláuber) e Juliano Tatto; Ramon, Fidélis, Marlon, Cleiton, Nicolas; Jajá.
Técnico: Beto Campos.
Local: Estádio do Sesi, em Blumenau (SC)
Data/Horário: 17/07/2016 às 18h
Árbitro: Leandro Newley Ferreira Belota (RJ).
Assistentes: Michael Correia (RJ) e Thiago Gomes Magalhães (RJ)
.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.


