Metropolitano precisa vencer Ituano fora de casa para continuar vivo na Série D
Necessitando de duas vitórias nos dois jogos que restam ne 1ª fase da Série D, o Metropolitano viaja até Itu (SP) para buscar os primeiros seis pontos dessa série. Não será tarefa das mais fáceis, já que o time paulista é o líder da chave, além de já ter vencido o próprio Metrô, na primeira rodada, em jogo no Sesi.
O último treino antes do embarque para o interior de São Paulo aconteceu nessa quinta-feira (7), na Associação da Altona. O técnico Cesar Paulista comandou um treino apronto no qual realizou um coletivo em busca dos últimos ajustes. O embarque aconteceu no período da noite, por volta das 20h.
Na teoria, o Metropolitano luta contra Caxias e Maringá pela segunda vaga no grupo A17, já que ao Ituano pode bastar um empate para a classificação com uma rodada de antecedência. Por isso, se quiser alcançar o time paulista, o Verdão precisa da vitória. Caso aconteça um empate, o Metropolitano tem que torcer para que o Caxias não vença o Maringá, nesse caso a decisão fica para a última rodada, quando o Verdão recebe o time gaúcho, em Blumenau.
FICHA TÉCNICA
ITUANO X METROPOLITANO
Ituano: Fábio; Arnaldo, Naylhor, Luiz Felipe e Peri; Guly, Simião, Igor e Bassani; Claudinho e Marcão.
Técnico: Tarcísio Pugliesi.
Metropolitano: Dida; Bruno Santos, Maurício, Ricardo Lima e Juninho; Elber, Luís Felipe, Beto e Léo Maringá; Di María e Radsley.
Técnico: Cesar Paulista.
Local: Estádio Novelli Júnior, em Itu (SP)
Data/Horário: 09/07/2016 às 15h
Árbitro: Bruno Rezende Silva (GO).
Assistentes: Edson Antonio de Sousa (GO) e Hugo Savio Xavier Correa (GO)
.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.


