“Agora é tudo ou nada”, diz Tácio sobre a situação do PSTC
Buscando a primeira vitória no Campeonato Brasileiro Série D, o PSTC Procopense enfrentou o Inter de Lages, no Estádio Vidal Ramos Júnior, domingo (3). O Leão do Norte não conseguiu impor se ritmo de jogo e viu os catarinenses vencer por 2 a 0.
Jogando fora de casa, o PSTC começou sendo pressionado e logo aos nove minutos, Marcelinho Paraíba abriu o placar, depois de uma confusão dentro da área. Mas na súmula, o árbitro anotou o gol para o atacante Gustavo. O Leão do Norte assustou apenas nas bolas paradas, Alex dos Santos lançou Afonso, o camisa 9 parou no goleiro Neto Volpi. Antes do intervalo, os visitantes tomaram dois sustos, com Júlio César e Parrudo.
Na volta do intervalo, o goleiro Lucas defendeu um chutaço de Felipe Merlo. Pouco depois, o volante Makelele que já tinha cartão amarelo, foi punido novamente após reclamações e acabou sendo expulso. As duas equipes não levaram mais perigos aos goleiros Lucas e Neto Volpi, mas no finalzinho da partida, Júlio César aproveitou falha do goleiro e ampliou, novamente na súmula, o árbitro anotou o gol para o atacante Gustavo.
O meia Tácio falou sobre a partida em Lages e como a equipe vai tratar a próxima partida. “Foi um jogo onde estávamos bem na partida, mesmo tomando o gol no começo, tínhamos condições de somar pontos lá, mas com uma expulsão duvidosa e com jogador a menos, ficou complicado. Agora é tudo ou nada para nós, pois precisamos vencer para mantermos vivos na competição”.
O próximo compromisso do Leão do Norte é contra o Linense, a partida acontece no domingo (10) às 11 horas, no Estádio Ubirajara Medeiros em Cornélio Procópio. O meia Tácio também convidou os torcedores do Leão para ir ao estádio, “convido a toda torcida do PSTC para ir domingo nos apoiar, pois os torcedores são muito importante para juntos conseguirmos os três pontos”.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.


