Após tomar empate no final, Metropolitano precisa vencer partidas restantes na D
A primeira vitória fora de casa do Metropolitano não aconteceu por muito pouco nesse domingo (03) contra o Maringá, no Norte do Paraná. O Verdão vencia o jogo por 2 a 1 até os 45 minutos do 2º tempo, mas cedeu o empate à equipe paranaense. Agora, nos dois jogos que restam, o Metrô precisa de duas vitórias para poder se classificar à segunda fase da Série D. Os adversários são o Ituano, fora de casa, e o Caxias, em Blumenau.
Ao final do jogo, o técnico Cesar Paulista falou à Rádio Nereu Ramos, de Blumenau lamentou o fato de o time ter tomado o empate no final, mas ressaltou que o time ainda tem chances. “Quando nós conseguimos encaixar a marcação, a bola acabou sobrando paro chute de fora da área do jogador do Maringá que teve uma felicidade imensa. Lutamos de novo, mas sabíamos que o cansaço ia bater. Ainda temos chance”, disse ele.
O elenco que viajou até Maringá se reapresenta na manhã desta terça-feira (05) na Associação da Altona, quando inicia a preparação para enfrentar o Ituano no próximo sábado, às 15h, em Itu. Enquanto isso, os atletas das categorias sub-17, sub-19 e demais profissionais, que não foram relacionados para o jogo, participaram de um treino técnico em campo reduzido.
.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.


