Metropolitano enfrenta Maringá fazendo contas para a classificação
O Metropolitano volta a enfrentar o Maringá, adversário contra o qual conseguiu a primeira vitória na Série D, no domingo (26), às 11h. Desta vez o duelo será no interior do Paraná, para onde a delegação do Metrô embarcou na manhã dessa sexta-feira (01). Antes do jogo, ainda neste sábado, os jogadores realizam treino sob o comando do preparador físico Clauter Barros.
Na 3ª posição do grupo A17, o Verdão precisa vencer para não se distanciar dos líderes e para não ver as chances de classificação ficarem praticamente remotas. Segundo as projeções da comissão técnica, além da vitória diante do Maringá, é necessário uma vitória do Ituano sobre o Caxias para que as chances de classificação continuem existindo.
O Metropolitano depende apenas de sim para se classificar e caso vença os três jogos que restam chega aos 12 pontos e pode se garantir pelo menos como um dos segundos melhores colocados. Para Cesar Paulista, dez pontos podem ser suficientes. “Acho que somando sete pontos nos jogos que faltam a gente consegue se classificar. Como o grupo está muito equilibrado, acredito que perder uma partida automaticamente nos elimina e o mesmo vale para o Maringá”, disse ele em entrevista ao Jornal de Santa Catarina.
FICHA TÉCNICA
MARINGÁ X METROPOLITANO
Maringá: Jefferson; Wesley, David e Marcão; Rhuan, Tita (Wellington), Russo, Andrezinho (Rone Dias) e Flavinho; Max (Rosivaldo) e Vinícius.
Técnico: Índio.
Metropolitano: Dida; Bruno Santos, Maurício, Ricardo e Juninho; Elder, Luís Felipe, Beto e Léo Maringá, Di Maria e Radsley..
Técnico: Cesar Paulista.
Local: Estádio Willie Davids, em Maringá (PR)
Data/Horário: 03/07/2016 às 11h
Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES).
Assistentes: Luiz H Souza Santos Renesto (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.


