De volta ao Ubirajara Medeiros, PSTC Procopense enfrenta Inter de Lages
Depois de surpreender e golear o Linense (SP), o PSTC Procopense agora enfrenta o Inter de Lages. A partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série D, acontece neste domingo (26) às 16 horas, no Estádio Ubirajara Medeiros em Cornélio Procópio.
Para a partida diante do Colorado Lageano, o técnico Reginaldo Vital conta com a volta do meia-atacante Tácio, que foi expulso no jogo de estreia, diante do São Paulo (RS). Devido a volta do atleta, o comandante ainda tem dúvidas em sua escalação, não sabe se deixa o atacante Afonso e continua no esquema 4-4-2; ou coloca Tácio no lugar do centroavante e volta para o esquema 4-5-1.
Dois desfalques, fazem Waguinho Dias mudar sua equipe
Após perder para o São Paulo (RS) por 2 a 1, o Inter de Lages agora busca seus primeiros pontos na competição. A partida não vai ser fácil, pois o PSTC Procopense, vem embalado de uma sonora goleada em cima do Linense.
Para o confronto diante do Leão do Norte, Waguinho Dias, técnico do Colorado. Não vai contar com o lateral-esquerdo Carlos, que foi expulso no jogo diante do São Paulo. James deve pegar a camisa 6. O experiente meia Marcelinho Paraíba também não vai para o jogo, pois está suspenso devido a expulsão no último jogo, para seu lugar o comandante ainda não sabe se coloca Gabriel ou Mateus Arance.
FICHA TÉCNICA
PSTC PROCOPENSE X INTER DE LAGES
PSTC Procopense: Lucas; Adriano, Pedrão, Thiago Spice e Luan; Makelele, Índio, Diego Santana e Baroni; Afonso (Tácio) e Lucão.
Técnico: Reginaldo Vital.
Inter de Lages: Neto Volpi; Oliveira, Cristian, Petterson e James; Parrudo, Rafael Tufa, Weriton e Gabriel (Mateus Arence); Geraldo e Léo.
Técnico: Waguinho Dias.
Local: Estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio (PR).
Data/Horário: 26/06/2016, às 16 horas.
Árbitro: Paulo H. Schleich Vollkopf (MS).
Assistentes: Rafael Trombeta (ASP.FIFA-PR) e Luiz H. Souza Santos Renesto (PR).
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.


