Após vitória, Silas analisa erros do Avaí
Na noite do último sábado (4) o Avaí derrotou o CRB-AL, por 2 a 1, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, em partida válida pela sexta rodada da Série B do Brasileirão. Com dois gols de Romarinho, um deles aos 46 minutos do 2º tempo, o Leão conquistou mais três pontos e agora tem dez somados, ocupando a sexta posição na tabela de classificação, além disso manteve o aproveitamento de 100% jogando em casa.
Após a partida o técnico Silas se mostrou muito feliz com a vitória, mas afirmou que o grupo ainda está em formação e deverá encontrar dificuldades ao longo da competição. ”Estou muito feliz pela vitória, mas não podemos ficar muito contentes. Estamos em um trabalho em construção, não adianta achar que vamos jogar bem em todo jogo”. Para o treinador o elenco está passando por um processo de evolução e isto é positivo. ”Estou feliz porque eles estão entendendo, crescendo, não adianta olhar para o jardim de lá, tenho que melhorar meus jogadores. Temos o Gabriel, está crescendo. Minha obrigação é melhorar o jogador”, completou.
O comandante avaiano também falou sobre o desgaste físico que os atletas vem sofrendo e afirmou que este aspecto influencia muito no rendimento do time. ”A diferença de três para quatro dias é muito grande. Nós jogamos sábado e terça, e o rendimento em Criciúma não foi o mesmo. Agora terminamos em cima, jogamos o segundo tempo no meio de campo. Eu enalteci a defesa. O segundo tempo foi só nosso”. O técnico ainda disse que o grupo não está entrosado, mas acredita que isto será resolvido ao longo da competição. ”O grupo ainda não é homogêneo, é jogo a jogo. A Série B vai ser assim até o final. É no detalhe”, concluiu.
O próximo compromisso do Avaí será na terça-feira (7), às 19h15 ,diante do Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), pela sétima rodada da Série B.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
JEC encara Vasco na Arena Joinville focado nos três pontos
Douglas Albino
Estudante de Florianópolis, sonha em ser jornalista, apaixonado por esportes, amante do futebol e gamer nas horas vagas. Busco evoluir a cada dia e me tornar uma pessoa melhor.


