SC Jaraguá apresenta reforços e firma parceira com Juventus
O Sport Club Jaraguá está se preparando para disputar o Campeonato Catarinense da Segunda Divisão. Na última sexta-feira (27), foram apresentados os quatro primeiro reforços do clube para a temporada 2016, são eles: Felippi Tomé Purcina, Rafael Tavares Rodrigues da Cruz, Junior Jean François e Luiz Carvalho mais conhecido como Marreta. Marreta, que é a promessa de artilharia da equipe, é bem conhecido pelos torcedores do Vasco e é a aposta da equipe. “Um passo de cada vez, vamos escrevendo a história do nosso time no futebol, vim para somar e ajudar o time em busca do acesso a Série A”, finaliza o atacante.
O primeiro duelo do SC Jaraguá será justamente contra o Juventus Jaraguá no Estádio João Marcatto. Foto: Patricia Zeni
O Leão vai mandar seus jogos no Estádio João Marcatto. No dia 9 de maio aconteceu a assinatura do acordo de concessão do estádio. No encontro entre os diretores Waldemir da Silva, do SC Jaraguá e Sergio Meldola, do Juventus Jaraguá foi firmada a parceria entre os clubes. Waldemir da Silva falou sobre a rivalidade entre as equipes. “Rivalidade apenas dentro das quatro linhas, estamos aqui para fazer belos espetáculos para nossos torcedores jaraguaenses, e nada melhor do que no estádio da cidade”, disse o dirigente.
Para a disputa da competição, o SC Jaraguá terá um novo comandante, trata-se do jovem Michael Neves. Em uma entrevista coletiva, a qual aconteceu no Salão Botafogo, em Jaraguá do Sul. O técnico esteve à frente da equipe Sub-20 do SC Jaraguá em 2015.
Estreia
O primeiro duelo do SC Jaraguá na Segundona Catarinense será justamente contra o Juventus Jaraguá no Estádio João Marcatto, no dia 17 de julho, que será mandante na partida.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.


