Marcílio Dias anuncia lista de jogadores para disputa da Segundona Catarinense

O Marcílio Dias está se preparando para disputar a principal competição da equipe no ano de 2016, o Marinheiro é um dos dez clubes participantes da Segunda Divisão do Campeonato Catarinense. Há alguns dias a diretoria já vem anunciando jogadores. Nesta quinta-feira (2), quatro atletas da categoria Sub-20 foram integrados ao elenco principal. Os meio-campistas Marcus Mineiro (Capinha) e Angelo; o zagueiro Bruno Miguel e o centroavante Tiago Muniz.
A apresentação será no dia 06 quando o elenco profissional inicia seus trabalhos para a estreia na competição. Além dos quatro atletas, a diretoria do Marinheiro anunciou mais dois reforços, Luiz Miguel de 31 anos, meio campo com passagens pelo Oeste de Itápolis e por clubes do exterior (Ionikos da Grécia) e Romário, volante de 26 anos, que jogou o primeiro semestre no Icasa.
Outro nome confirmado para compor a equipe é o goleiro Rudy, 33 anos que defendeu as cores do Bahia de Feira de Santana. O goleiro já teve passagem pelo Marcílio Dias em 2006. O arqueiro experiente integra o grupo para ajudar o Marinheiro a voltar para a elite do futebol de Santa Catarina.
Mais jogadores anunciados
No dia 25 de maio, a equipe anunciou uma lista de jogadores. O zagueiro Paganelli, 27 anos, que vem do Marília-SP, atuou em clubes como Itumbiara em 2015 e pelo Taubaté também em 2015. O outro zagueiro, Fabiano de 24 anos, vem do Bahia de Feira de Santana e atuou em 2015 pelo Juazeirense também da Bahia. Já o meio-campista Diego Souza, também de 24 anos, atuou pelo Metropolitano no Catarinense 2016. O volante paraguaio Yamil Gonzales, tem 25 anos, jogou a Libertadores pelo Libertad (PAR). Compõem a lista também, o meia Marcelo Andrade, 23 anos, destaque no futebol do Mato Grosso e o atacante Ariel, 25 anos, que passou por clubes como Juventus-SP, São Bento-SP e Cruzeiro de Belo Horizonte.
A equipe inicia a preparação no dia 06 de junho às 16h00, com a apresentação do elenco completo no Estádio Dr. Hercílio Luz em Itajaí.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.


