Prudentópolis muito próximo do Acesso, faltam dois passos
Nesta segunda-feira (16), às 20h, na cidade de Maringá, pela Segundona do Paranaense, o Prudentópolis terá pela frente o jogo mais importante do ano até aqui, enfrenta no Estádio Regional Willie Davids o Grêmio Maringá, na luta por uma vaga na principal divisão do futebol do Paraná. É a primeira partida das semifinais e o primeiro passo do tão almejado acesso.
O Prudentópolis eliminou com sobras o Cascavel CR nas quartas de finais, foi superior ao adversário nas duas partidas e obteve um placar agregado de 8 a 0. Já a equipe do Grêmio Maringá passou por muita dificuldade contra o Apucarana Sports, empatou a primeira partida fora de casa por 2 a 2 e venceu na cidade Canção por 2 a 1.
As duas equipes se enfrentaram pela primeira fase da Segundona em jogo válido pela 3ª rodada no dia 12/03. A partida foi realizada em Maringá e o Prude venceu o Galo por 2 a 0. A história agora é diferente, e o duelo entre Prudentópolis e Grêmio Maringá, promete ser bastante equilibrado, afinal, são 180 minutos que separam uma das agremiações da elite do Estadual.
Para essa partida o técnico Kokan, assim como nos últimos jogos, tem mais uma vez um desfalque por conta do aspecto disciplinar. O jogador Esquerda foi expulso da partida contra o Cascavel CR e não joga, expulsão essa muito contestada pelos diretores do Prude, que reclamaram do jogo duro do adversário. Apesar disso, o técnico não mexe muito na escalação e deve manter a espinha dorsal da equipe.
FICHA TÉCNICA
GRÊMIO MARINGÁ X PRUDENTÓPOLIS
Grêmio Maringá: Ednaldo; Raí, Lucas, Pablo e Rodriguinho; Paulo Campelo, Rocha, Tatíco e Everton; Douglas e Thales.
Técnico: Adoílson Costa.
Prudentópolis: Marcos Paulo; Lucas, Victor, Renan Costa e Caio Fernando; Leão, Juvenal e Caio Queiroz; Barata, Sato e Peixe.
Técnico: Kokan
Local: Estádio Regional Willie Davids, em Maringá (PR).
Data/Horário: 16/05/2016, às 20 horas.
Árbitro: José Mendonça da Silva Júnior.
Assistentes: Júlio César de Souza e Márcio Lopes Guerra.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.


