JEC recebe Brusque de olho nas finais do Catarinense

Depois de garantir vaga na grande final do Campeonato Catarinense, o Joinville vai para última rodada da competição com mais tranquilidade. O Tricolor vai encerrar a participação no returno contra o Brusque, domingo (24), as 16h, na Arena Joinville. Com o principal objetivo no estadual alcançado, o JEC apenas cumpre tabela.
Para a partida o técnico Hemerson Maria deve utilizar os reservas, priorizando o confronto de volta pela Copa do Brasil e também as finais do Estadual contra a Chapecoense. Os jogadores que não tem tido oportunidade com o treinador têm a oportunidade de mostrar serviço e provar que podem ser titulares.
Mesmo com uma equipe mista, Maria garantiu concentração máxima dos jogadores para o duelo desse fim de semana. “Vamos trabalhar duro. A palavra cansaço está abolida do vestiário. Estamos na final e prestes a conseguir uma vaga na Copa do Brasil, temos a vantagem e podemos passar. Não tem cansaço. O grupo está empolgado e nós vamos vencer.
Caldeirão em casa
O JEC tem um retrospecto favorável para o jogo. O Tricolor não perde na Arena Joinville para o Brusque desde 2006. Desde então foram 13 partidas disputadas, com três empates e dez vitórias para o Joinville. A última partida entre as equipes aconteceu no ano de 2012
FICHA TÉCNICA
JOINVILLE X BRUSQUE
Joinville: Jhonatan; Mario Sérgio, Danrlei, Victor Oliveira e Héracles; Diones, Diego Felipe, Pereira e Italo Melo; Felipe Alves e Murilo.
Técnico: Hemerson Maria.
Brusque: João Paulo; João Neto, Cleyton, Neguette e Adão; Mineiro, Ruan, Carlos Alberto e Assis; Paulinho Oliveira e Eliomar.
Técnico: Mauro Ovelha.
Local: Arena Joinville, em Joinville
Data/Horário: 24/04/2016 às 16h
Árbitro: Eduardo Cordeiro Guimarães
Assistentes: Thiago Americano Labes e Maira Americano Labes
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Coritiba derrota PSTC e está na final do Paranaense
Ricardo Cardoso
Formado em Jornalismo pela Unopar em 2015. Apaixonado por esporte e ainda mais pelo futebol, costumo acompanhar outros esportes como futsal, vôlei e também basquete. E adoro falar desse esporte tão apaixonante que é o futebol.


