Hemerson Maria projeta duelos finais emocionantes contra Chapecoense

O Joinville venceu a Chapecoense, fora de casa e conquistou o título do returno e garantiu vaga na grande decisão do Catarinense. O Tricolor vai enfrentar na final justamente contra o Verdão do Oeste, os dois jogos das finais estão marcados para os dias 1 e 8 de maio, os mandos dos jogos ainda vão ser definidos.
A vitória deu uma tranquilidade para os jogadores e comissão técnica do JEC, porque apenas vai cumprir tabela na última rodada contra o Brusque, na Arena Joinville. Mas antes do duelo pelo estadual, o Joinville vai fazer sua estreia na Copa do Brasil contra o Comercial-MS, em Rio Brilhante.
Sobre a partida, o técnico Hemerson Maria fez uma análise do jogo e elogiou a postura da equipe. “O Joinville teve que jogar no seu limite. Tivemos um comportamento forte no início, marcando, fomos bem na bola parada e marcamos. Depois, muita determinação para segurar a Chapecoense. Em alguns momentos do primeiro tempo demos muito espaço. No segundo tempo fizemos dois gols relâmpagos, que praticamente definiram. Aí começamos a administrar cartões, um posicionamento mais seguro e conseguimos levar até o fim. Foi uma grande vitória, mas temos que evoluir e é o que sempre falo, o melhor sempre está por vir”.
Maria ainda analisou a equipe da Chapecoense e projetou como vai ser os dois jogos da final do Catarinense. “Quando uma equipe se destaca, o adversário valoriza. A Chapecoense tem jogadores com boas saídas de bola, estudamos os passes, tanto com um ponta ou com meias. Treinamos tudo e nada é por acaso. Hoje fomos competentes e merecemos sair campeão, agora tem que dar sequência ao nosso caminho e vamos para as finais, dois jogos de acabar com o coração do nosso torcedor”.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Ricardo Cardoso
Formado em Jornalismo pela Unopar em 2015. Apaixonado por esporte e ainda mais pelo futebol, costumo acompanhar outros esportes como futsal, vôlei e também basquete. E adoro falar desse esporte tão apaixonante que é o futebol.


