Chapecoense perde a primeira, mas continua com números impressionantes
No último domingo (10), a Chapecoense teve sua primeira derrota neste ano, perdendo de 2 a 1 para o Metropolitano, fora de sua casa. Com o resultado a Chape ficou mais distante de levar o título do segundo turno do Catarinense, deixando o Joinville muito perto de disputar a final contra o Alviverde do Oeste.
Primeira derrota
Depois de ser derrotado pela primeira vez no ano, o técnico Guto Ferreira enfatizou que a equipe precisa recuperar o seu melhor rendimento, focando nas últimas rodadas do Campeonato Catarinense 2016. Uma hora ou outra iria acontecer. Precisamos agora é recuperar o nosso melhor rendimento”, disse o técnico.
A Chapecoense era o único time da Série A que se mantinha invicto nesta temporada, ao todo neste ano, foram 17 jogos, sendo 12 vitórias, 4 empates e apenas uma derrota no ano, com um aproveitamento total de 78.43%.
Copa do Brasil
O foco da Chapecoense se volta a partida de quinta-feira (14), quando o Verdão do Oeste entra em campo pela Copa do Brasil, para enfrentar o Princesa de Solimões-AM pela partida de volta da competição. No primeiro jogo, o Alviverde venceu a equipe de Manaus por 2 a 1, jogando por um empate ou uma simples vitória em Chapecó.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Guarani embala no Catarinense em momento decisivo
André Ribas
Um estudante de jornalismo apaixonado por esporte, e como todo brasileiro, apaixonado por futebol. Nas horas vagas, sempre jogo aquela pelada com os amigos, com direito a um samba. E encontrei no jornalismo a maneira de trabalhar com minha grande paixão, o futebol.


