Em duelo de opostos no returno, JEC recebe Inter de Lages
Buscando manter a liderança do returno do Catarinense, o Joinville enfrenta neste domingo (10) a equipe do Inter de Lages, às 18h30, na Arena Joinville. O Tricolor está na liderança isolada do segundo turno com 16 pontos, dois a mais que vice-líder Chapecoense. Já a equipe de Lages ocupa a penúltima colocação com apenas 4 pontos.
Para o confronto deste domingo, o JEC deve manter a mesma base da equipe que venceu o Camboriú em casa. A única novidade deve ser a entrada do atacante Willian Paulista, que entra no lugar de Felipe Alves que ainda sente dores musculares.
A maior novidade deve estar no banco de reservas. O meia Pereira e o atacante Murilo, recém-chegados no clube, estão devidamente regularizados e devem estar na lista de relacionados para a partida contra o Internacional, neste domingo, na Arena.
Em entrevista coletiva, o técnico Hemerson Maria fez uma avaliação da partida e espera um jogo de paciência para o JEC. “Vamos continuar lutando na competição. Para atingir a meta de classificação, teremos de vencer. Espero um jogo de paciência. O Inter de Lages tem feito um bom trabalho. Teremos dificuldades, e contamos com o apoio da torcida.”
Histórico favorável do JEC
O Tricolor não perde para o Inter de Lages, em Joinville, há cinco partidas e todas com vitórias para o JEC. A última vitória do Leão fora de casa, foi em 17 de julho de 1992, e o placar final foi de 1 a 0.
FICHA TÉCNICA
JOINVILLE X INTER DE LAGES
Joinville: Agenor; Edson Ratinho, Bruno Aguiar, Victor Oliveira e Diego; Anselmo, Naldo e Kadu; Ítalo Melo, William Paulista e Juninho.
Técnico: Hemerson Maria
Inter de Lages: Matheus Brandão; Werinton, Cristian, Petterson e Carlos; Revson, Parrudo, Michel Schmöller e Mateus Arence; Gustavo e Isac.
Técnico: Waguinho Dias.
Local: Arena Joinville, em Joinville(SC)
Data/Horário: 10/04/2016, às 18h30
Árbitro: Leandro Messina Perrone
Assistentes: Éder Alexandre e Gianlucca Perrone Vasconcellos.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Inter enfrenta líder JEC buscando melhorar na tabela do Estadual
Com dois gols de Gustavo, Criciúma goleia Camboriú no HH
Ricardo Cardoso
Formado em Jornalismo pela Unopar em 2015. Apaixonado por esporte e ainda mais pelo futebol, costumo acompanhar outros esportes como futsal, vôlei e também basquete. E adoro falar desse esporte tão apaixonante que é o futebol.


