Com a ‘‘corda no pescoço’’, Camboriú precisa vencer Criciúma

Faltando apenas três rodadas para o fim, o Camboriú FC continua agonizando na zona rebaixamento do Campeonato Catarinense. E para ajudar, neste sábado (9), o Tricolor da Baixada tem uma pedreira pela Frente. Vai ao Estádio Heriberto Hulse enfrenta o Criciúma, às 16h.
Com 14 pontos na classificação geral, dois a menos que o Metropolitano e três do Avaí, em Cambura diretoria e jogadores continuam unidos acreditando na salvação. Tanto que mesmo faltando três rodadas para fim, mais um reforço foi anunciado: o atacante Jean Carlos, de 32 anos, foi contratado para ajudar na busca deste milagre. O jogador estava no Passo Fundo-RS.
Ele inclusive deve estar à disposição do técnico Rony Aguilar para o confronto. Todos jogadores devem estar à disposição para esta partida.
O Camboriú tem pela frente ainda neste campeonato o Figueirense, em casa, e na última rodada o Guarani de Palhoça, virtual rebaixado.
FICHA TÉCNICA
CRICIÚMA X CAMBORIÚ
Criciúma: Luiz, Ezequiel, Raphael Silva, Diego Giareta e Marlon; Barreto, Douglas Moreira, Ricardinho e Elvis; Gustavo e Bruno Lopes
Técnico: Roberto Cavalo
Camboriú: Rodrigo Rocha; Rhuan, Vitor Hugo, Vagner e Badé; Eurico, Luiz Renan, Hegon e Aldair; Cadu e André Lima.
Técnico: Rony Aguilar
Local: Estádio Heriberto Hulse
Data/Horário: 08/03/2016 –17h
Árbitro: Edson da Silva
Assistentes: Thiago Americano Labes (CBF) e Diego Leonel Félix (CBF)
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.


