Após venda de Guedes, Criciúma aposta em pratas da casa para vencer Camboriú
O Criciúma volta a jogar dentro de casa no Campeonato Catarinense. Neste sábado (9), às 16 horas, no Estádio Heriberto Hülse, o Tigre recebe o Camboriú, em partida da sétima rodada do returno da competição estadual.
Com nove pontos na disputa, o Criciúma joga por uma vitória para subir na classificação do returno do Catarinense. Na soma das duas fases do estadual, o Tigre ocupa a segunda colocação, atrás somente da Chapecoense.
Para a partida deste fim de semana, o técnico Roberto Cavalo não poderá contar com Róger Guedes. O atacante foi negociado com o Palmeiras e não defenderá mais as cores da camisa carvoeira. Além de Guedes, João Afonso e Jheimy, ambos com lesões na coxa, seguem fora de combate por mais algumas semanas.
Vale destacar que o departamento médico carvoeiro passou por uma mudança nessa semana. O médico Rafael Villatorre assumiu a direção do setor e fará a gestão sem distinção entre elenco profissional e base.
Preparação para a partida
Na manhã desta sexta-feira, no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor, Roberto Cavalo comandou uma atividade técnica e tática, em busca de ajustes da formação da equipe.
Na sequencia, o treinador divulgou a lista com 20 atletas para a partida: Anderson, Andrew, Barreto, Carlos Eduardo, Crispim, Diego Giaretta, Douglas Moreira, Eduardo, Elvis, Ezequiel, Gabriel Pereira, Gustavo, Jefferson, Luiz, Luiz Eduardo, Marlon, Nino, Raphael Silva, Ricardinho e Ronaldo Zilio.
FICHA TÉCNICA:
CRICIÚMA X CAMBORIÚ
Criciúma: Luiz, Ezequiel, Raphael Silva, Diego Giaretta e Marlon, Barreto, Douglas Moreira, Ricardinho e Élvis, Gustavo e Andrew
Técnico: Roberto Cavalo
Camboriú: Rodrigo Rocha; Rhuan, Vitor Hugo, Vagner e Badé; Eurico, Luiz Renan, Hegon e Aldair; Cadu e André Lima.
Técnico: Rony Aguilar
Local: Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC)
Data/Hora: 09/04/2016, às 16 h
Árbitro: Edson da Silva (CBF)
Assistentes: Thiago Americano Labes (CBF) e Diego Leonel Félix (CBF)
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.


