PSTC Procopense enfrenta Paraná de olho na classificação inédita
Depois de perder para o Atlético Paranaense em Curitiba e vencer o Rio Branco em Paranaguá, o PSTC Procopense retorna a Cornélio Procópio, onde enfrenta o Paraná Clube pela última rodada da 1ª fase do Campeonato Paranaense 2016. O jogo será neste domingo (27) às 16h, no Estádio Ubirajara Medeiros.
O técnico Reginaldo Vital não poderá contar com os laterais Caxambu e Índio, já que ambos receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão automática contra o Paraná. Para o lugar dos suspensos, o comandante deve colocar Lorran e Igor, respectivamente.
Outro jogador que está fora da última partida da 1ª fase é o volante Neto, que também cumpre suspensão automática, pois foi punido na última partida com o terceiro cartão amarelo. Com essas mudanças, o Leão do Norte pode entrar em campo com essa escalação: Lucas; Lorran, Tayron, Thiago Spice e Igor; Rafael Lemes, Makelele, Fauver e Baroni; Jenison e Afonso.
Classificação
O PSTC Procopense pode conquistar a classificação inédita no Estadual, já que este é o primeiro ano da equipe na elite do futebol paranaense. Caso vença ou empate, o Leão do Norte pode terminar em quinto lugar, mas precisa torcer por derrotas de Londrina e Foz do Iguaçu. Se a equipe perder, pode terminar fora da área de classificação, mas para isso Toledo e Rio Branco precisam vencer Atlético-PR e FC Cascavel, respectivamente.
FICHA TÉCNICA
PSTC PROCOPENSE X PARANÁ CLUBE
PSTC Procopense: Lucas; Lorran, Tayron, Thiago Spice e Igor; Rafael Lemes, Makelele, Fauver e Baroni; Jenison e Afonso.
Técnico: Reginaldo Vital.
Paraná Clube: Marcos; Nei, Zé Roberto, Demerson e Fernandes; Jean (Anderson Uchôa), Lucas Otávio, Válber e Rafael Carioca (Allexson); Lucio Flávio e Tony.
Técnico: Claudinei Oliveira.
Local: Estádio Municipal Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio (PR).
Data/Horário: 27/03/2016, às 16h.
Árbitro: Felipe Gomes da Silva.
Assistentes: Jefferson Cleiton Piva da Silva e João Fábio Machado Brischiliari.
.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.


