JEC busca reencontrar caminho das vitórias no clássico contra Avaí
O Joinville enfrenta neste sábado (26) o Avaí no Estádio da Ressacada, às 18h30. A partida é válida pela quinta rodada do returno do Catarinense. Após empatar na última rodada com o Metropolitano, o JEC busca a vitória para continuar na briga pelo título do segundo turno. O Tricolor está na segunda colocação com 10 pontos, dois a menos que a Chapecoense.
Para a partida deste sábado, o Joinville não deve ter muitas mudanças na equipe. A única possível alteração deve ser a volta do lateral Diego, que cumpriu suspensão no último jogo. Mas o treinador Hemerson Maria fez mistério em relação a escalação do JEC e fechou os treinamentos para a imprensa.
Em entrevista coletiva após os treinamentos, Maria explicou o motivo do fechamento dos treinos e projetou um confronto complicado com o desesperado Avaí. “Vai ser um duelo decidido em detalhes. Quanto menos eu revelar detalhes da equipe que jogar amanhã, melhor ao Joinville. Eles [Avaí] tiveram uma semana de trabalho, têm um grupo de caráter e será uma partida difícil e que o Joinville terá de jogar no limite para buscar o título do returno”, disse.
Retrospecto ruim no Catarinense
O Joinville não tem um histórico bom em confrontos contra o Avaí no Campeonato Catarinense. No total são 22 jogos entre as equipes, com sete vitórias para o JEC, quatro empates e 11 vitórias para o Avaí. A última vitória do Tricolor no Estadual contra o Avaí foi em 2014.
FICHA TÉCNICA
JOINVILLE X AVAÍ
Joinville: Agenor; Edson Ratinho, Rafael Donato, Bruno Aguiar e Diego; Anselmo; Naldo e Kadu; Welinton Júnior, Juninho e William Paulista.
Técnico: Hemerson Maria
Avaí: Renan; Renato, André Santos, Célio Santos e Vitor Costa; Judson, Braga, Caio Cesar e Diego Jardel (Iury); Rômulo e Willian.
Técnico: Raul Cabral.
Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC)
Data/Horário: 26/03/2015, às 18h30
Árbitro: Heber Roberto Lopes (FIFA)
Assistentes: Eli Alves (CBF) e Diego Leonel Félix (CBF).
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Chapecoense enfrenta Brusque com apoio da torcida
Avaí busca primeira vitória no returno diante do Joinville
Ricardo Cardoso
Formado em Jornalismo pela Unopar em 2015. Apaixonado por esporte e ainda mais pelo futebol, costumo acompanhar outros esportes como futsal, vôlei e também basquete. E adoro falar desse esporte tão apaixonante que é o futebol.


