Maringá encara o Foz no jogo da vida ou da morte
Não tem melhor expressão para resumir o que será a partida entre Maringá e Foz do Iguaçu hoje (13), às 16h no Estádio Regional Willie Davids em Maringá: é o jogo da vida ou da morte para a Zebra no Campeonato Paranaense 2016. Com resultados ruins na competição (apenas 5 pontos em 8 partidas disputadas), o tricolor da “cidade canção” não tem outra alternativa a não ser vencer a equipe da tríplice fronteira.
Durante a semana, o Maringá Futebol Clube contou com mais novidades. Na segunda-feira (7), o Presidente de Honra Aparecido Domingos Regini, o Zebrão, concedeu entrevista coletiva, afirmando da dificuldade que a equipe terá nesta reta final de Campeonato Paranaense. Zebrão assumiu a culpa pelos resultados ruins e disse que, somente com parceiros comerciais, o Maringá poderá disputar o Campeonato Brasileiro da Série D no segundo semestre. Ainda foi divulgada a saída de dois atletas: o atacante Bruno Andrade e o lateral-direito Diogo, que era o titular da posição.
Para o jogo contra o Foz do Iguaçu, o técnico Rogério Perrô fez mistério no último coletivo, com treino com portões fechados para a imprensa. A escalação deve ser parecida com aquela que a equipe entrou em campo na derrota por 3 0 contra o Toledo, em confronto válido pela última rodada. As novidades são o retorno de Andrezinho, meio-campista que se lesionou ainda na partida contra o Operário; e de Gabriel Barcos, que havia torcido o tornozelo diante do JMalucelli.
Já o Foz entrará desfalcado de seis atletas titulares. O meia Safira e seu irmão Safirinha (atacante) também não disputam o confronto. No último encontro entre as equipes houve um empate em 1 a 1, ainda no Campeonato Paranaense de 2015, no Estádio do ABC.
FICHA TÉCNICA
MARINGÁ FC X FOZ DO IGUAÇU
Maringá: Ednaldo; Adriano, Rogélio, Alex Maranhão e Élton; Zé Leandro, Bruno Vieira, Jackson e Andrezinho; Hiago e Neílson.
Técnico: Rogério Perrô.
Foz do Iguaçu: Nei; Baloi, Hebert, Luiz Mantovani e Chilavert; Roberto, Adrian, Laécio e Luiz Beltrame; Alcindo e Pepê.
Técnico: Ivan Carlos Alves
Local: Estádio Regional Willie Davids, em Maringá (PR)
Data/Horário: 13/03/2016, às 16h00
Árbitro: Eduardo Elias Melek
Assistentes: Daniel Carvalho e Wagner Junior Bonfim Ledo
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.


