Camboriú busca reabilitação diante da Chape

Com apenas uma vitória no Campeonato Catarinense, o Camboriú precisa reagir logo para não voltar à Segunda Divisão. E neste sábado, às 16h, a equipe terá mais uma chance, desta vez, diante da Chapecoense, na Arena Condá.
Até aqui, foram sete pontos conquistados, com uma vitória, quatro empates e cinco derrotas. O Tricolor da Baixada está dois pontos atrás do Figueirense, primeiro fora da zona de rebaixamento. Por isso, é necessário continuar pontuando e um empate em Chapecó é visto com bons olhos pelos atletas.
Para este confronto, o técnico Agenor Piccinin deve manter a mesma equipe que foi derrotada pelo Metropolitano, com o trio ofensivo, Altair, André Lima e Thiago Silva. Mesmo com a má campanha, o time tem o segundo melhor ataque do campeonato, com 15 gols, atrás somente, do Inter de Lages, com 16 anotados.
Zagueiro chegou e já “vazou”
O zagueiro campeão mundial pelo São Paulo em 2005, Alex Bruno, nem bem chegou, e já se mandou. O atleta acertou sua ida para o Tigres, do Rio de Janeiro. Alex Bruno vestiu a camisa do clube por poucos minutos, na vitória por 6 a 1 sobre Guarani de Palhoça.
FICHA TÉCNICA
CHAPECOENSE X CAMBORIÚ
Chapecoense: Danilo, Gimenez, Thiego, Marcelo e Dener; Gil, Cleber Santana e Lucas Gomes; Ananias, Maranhão e Kempes.
Técnico: Guto Ferreira
Camboriú: Rodrigo Rocha, Thoni, Vagner, Victor Hugo e Badé; Duda, Xipote e Eurico; Aldair, André Lima e Thiago Silva.
Técnico: Agenor Piccinin
Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data/Horário: 12/03/2016, às 16h00
Árbitro: William Machado Steffen
Assistentes: Clair Dapper e Fabiano Coelho da Silva
.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.


