Leandro Niehues pede demissão e Luciano Gusso assume o Rio Branco

Nesta quarta-feira (9), o técnico Leandro Niehues pediu demissão do seu cargo no Rio Branco. O profissional está se transferindo para o Vila Nova (GO), que disputa o Estadual, tem a Copa do Brasil, além do Campeonato Brasileiro da Série B. Luciano Gusso, ex-Paraná, será apresentado nesta quinta-feira (10) na Estradinha.
Ao todo foram quatro jogos a frente do Leão da Estradinha, que estava na zona de rebaixamento. Na primeira partida, boa vitória sobre o Londrina, em casa, por 2 a 1. O segundo jogo, foi contra o Coritiba, fora de casa, onde conquistou um grande resultado, no empate de 3 a 3. A terceira partida foi ápice, pois venceu o atual campeão paranaense, o Operário, em casa, por 5 a 1. A última partida foi contra o Foz, fora de casa, com um 2 a 2.
A equipe do Rio Branco está na 9ª colocação do Campeonato Paranaense, com 8 pontos, mesmo número do Londrina, que está na zona de classificação. O próximo compromisso do Leão é frente o Toledo, em casa. Uma vitória é importante para o time parnanguara, já que afasta mais da zona de rebaixamento e mantém vivo na briga pela classificação.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.


