Guarani de Palhoça ainda não se encontrou no Catarinense
Não está fácil para o Guarani de Palhoça. O returno do Campeonato Catarinense iniciou como o turno, na abertura da competição, com derrota para o Joinville. No último domingo (6), o Bugre perdeu como visitante por 2 a 1, o gol de honra foi marcado pelo atacante Hélio Paraíba, o primeiro dele com a camisa do Guarani.
“O resultado não foi o que a gente queria, mas serviu pra mim, individualmente, tirar um peso das costas. Sou acostumado a fazer gols, e estava há nove jogos sem marcar, apesar de que fiquei de fora de alguns jogos porque estava machucado. Mas claro que isso acaba incomodando, principalmente porque eu sou centroavante. Mas agora que fiz meu primeiro gol com a camisa do Guarani, espero que possa ajudar o time com mais gols nos próximos jogos”, disse o atacante.
O Bugre já acumula seis derrotas, além de quatro empates, com exceção para goleada sofrida por 6 a 1 diante do Camboriú, nos outros jogos a equipe demonstrou bons momentos dentro das partidas. As três derrotas foram por um gol de diferença, evidenciando assim como os jogos foram equilibrados.
Agora, pensando somente na vitória para não se afundar na zona de rebaixamento, o Guarani encara o Inter de Lages, no Estádio Renato Silveira, em Palhoça. A partida está marcada para este domingo (13), às 16h.
Guarani de Palhoça no Catarinense:
Turno
1ª rodada: Guarani 0x1 Joinville
2ª rodada: Inter de Lages 1×1 Guarani
3ª rodada: Chapecoense 1×1 Guarani
4ª rodada: Guarani 2×2 Figueirense
5ª rodada: Guarani 2×3 Metropolitano
6ª rodada: Criciúma 0x0 Guarani
7ª rodada: Brusque 1×0 Guarani
8ª rodada: Guarani 1×2 Avaí
9ª rodada: Camboriú 6×1 Guarani
Returno
1ª rodada: Joinville 2×1 Guarani
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.


