Claudinei Oliveira será obrigado a novamente mexer no time paranista

Na manhã do próximo domingo (13) o Paraná Clube recebe o FC Cascavel pela 9ª rodada do Campeonato Paranaense. Para a partida na Vila Capanema, em Curitiba o técnico Claudinei Oliveira terá que novamente mexer na equipe para o próximo compromisso do Tricolor.
O lateral-esquerdo Fernandes levou o terceiro cartão amarelo na derrota sofrida para o Coritiba e não vai para o jogo contra a Serpente. Os jovens Elivelton e Élson são as opções do treinador paranista. Rafael Carioca, que nessa semana teve que se reapresentar ao clube vem treinando separado do restante do grupo.
Em compensação, Zé Roberto retorna de suspensão para atuar na defesa ao lado de Alisson Brand. A preocupação é com relação ao atacante Lúcio Flávio, que não se recuperou de um desconforto muscular ainda é dúvida para o próximo compromisso do time paranista. Caso não tenha condições de jogo, Tony deve permanecer no time.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Leandro Niehues pede demissão e Luciano Gusso assume o Rio Branco
William Ramos
Jornalista formado pela na Universidade Tuiuti do Paraná. Começou como estagiário em 2005 no jornal Folha de Guaratuba, onde atuou até 2007. Desde 2012 no Redação em Campo. Em 2013 passou a cobrir o Paraná Clube. Além de ser apaixonado por futebol, também acompanha vôlei, basquete, tênis e automobilismo. Voluntário da FIFA na Copa 2014.


