Jogo com Operário foi de comemoração para volante do PSTC

Atrás de uma vitória simples para se garantir na elite do Campeonato Paranaense. O PSTC Procopense enfrentou o Operário, no domingo (6), em Cornélio Procópio, no Estádio Ubirajara Medeiros.

Revelado pelo PSTC, o volante Rafael Lemes completou 50 jogos no Leão do Norte. Foto: Site Oficial do PSTC.
Os visitantes surpreenderam quando abriram dois gols de vantagem, com Thiago Silva e Marcelo Carvalho, aos 33 minutos do 1º tempo e 22 do 2º tempo, respectivamente. O desgaste dos jogadores do Alvinegro no final da segunda etapa ajudou para que o Leão do Norte reagisse na partida. Aos 40 minutos, Índio aproveitou cruzamento da esquerda, para descontar. O empate veio seis minutos depois com o atacante Afonso, que aproveitou outro cruzamento da esquerda e estufou as redes, para o delírio da torcida.
Para Rafael Lemes, o jogo foi muito especial. O volante completou 50 jogos com a camisa do PSTC. “Foi uma conquista muito grande na minha carreira, vestir tantas vezes essa camisa de um clube por onde já passaram muitos craques do futebol nacional e internacional. Pra mim é um orgulho muito grande alcançar essa marca”, afirmou Lemes, que joga no Leão do Norte deste 2013.
“Criamos bastante, buscamos o resultado o tempo todo, mas infelizmente em dois erros nossos eles aproveitaram e fizeram dois gols. Impomos o nosso ritmo, conseguimos o empate, mas foi um resultado ruim por termos criado muito, mas aproveitado pouco”, concluiu o volante.
Retornos
Para o próximo jogo, contra o Atlético-PR, o técnico Reginaldo Vital vai contar com a volta da dupla titular de zagueiros, Tayron e Thiago Spice, que cumpriram suspensão automática no jogo contra o Operário. O PSTC volta a campo no sábado (12) às 18h30, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela nona rodada do Campeonato Paranaense. O PSTC está na sétima colocação, com nove pontos e em caso de vitória diante do Furacão, pode chegar até a quinta posição.
.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.


