Em má fase no Paranaense, Atlético-PR demite Cristóvão Borges

Na manhã desta sexta-feira (4), depois do empate em 1 a 1 contra o Foz do Iguaçu, o Atlético Paranaense anunciou através dos veículos oficiais a demissão do técnico Cristóvão Borges. O Furacão completou quatro partidas seguidas sem vencer no Campeonato Paranaense, além de ter um dos piores ataques da competição, o que ocasionou a saída do treinador.
Cristóvão assumiu o Rubro-Negro paranaense ainda no Campeonato Brasileiro do ano passado, após a demissão de Milton Mendes, e treinou o time em 20 jogos. O aproveitamento do treinador foi de 56%, com nove vitórias, sete empates e quatro derrotas.
Campeonatos
Além do Brasileirão e Paranaense, Cristóvão também comandou o time na Sul-Americana do ano passado, quando foi eliminado pelo Sportivo Luqueño, e na Primeira Liga deste ano, na qual venceu os dois jogos que disputou (Fluminense e Criciúma).
.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Maringá apresenta três contratações
Tricolor segue preparação para clássico Paratiba
Marcelo Cavalli
Estudo jornalismo porque acredito que futebol pode ser discutido muito além do senso comum. É um esporte complexo que não pode assumir apenas o papel de entretenimento. Setorista do Atlético Paranaense no Redação em Campo


