Sem vencer há três jogos, Metropolitano encara também desesperado Figueirense

A sequência de três derrotas praticamente obriga o Metropolitano a vencer o próximo jogo contra o também desesperado Figueirense, que só venceu na primeira rodada. Para o jogo, que acontece nesta quinta-feira (03), às 19h, no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul, o Metrô vai ter que demonstrar muito mais do que vem demonstrando, principalmente no quesito defensivo, já que hoje o time tem a pior defesa do Catarinense, com 16 gol sofridos, oito somente nos três últimos jogos.
Além disso, a necessidade de somar pontos se faz mais do que necessária, já que hoje o Metropolitano estaria fora da Série D, competição na qual deve brigar diretamente por uma vaga contra o rival Brusque, que tem um ponto a mais.
Para o jogo desta quinta diante do Figueira, o time deve ter alguns desfalques. O volante Zé Lucas sentiu desconforto e pode ser um dos atletas fora do jogo. Já Bruno Medeiros, Beto e Renan Wagner seguem entregues ao DM e estão fora.
Metropolitano e Figueirense se enfrentaram 20 vezes, todas pelo Catarinense, e o time da Ilha leva uma grande vantagem, são 13 vitórias do Alvinegro, quatro empates e apenas três vitórias do Metrô.
FICHA TÉCNICA
METROPOLITANO X FIGUEIRENSE
Metropolitano: Alex; Iago, Willian Rodrigues, Elton e Maurim; Zé Lucas (William), Pink, Léo Moura e Harrison; Peu e Rafinha.
Técnico: Caco Espinoza.
Figueirense: Gatito Fernández; Leandro Silva, Marquinhos, Bruno Alves e Rodrigo Biro; Jackson Caucaia, Jefferson e Yago; Everton Santos, Dudu e Guilherme Queiroz.
Técnico: Vinícius Eutrópio.
Local: Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul (SC)
Data/Horário: 03/03/2016, às 19h
Árbitro: Rodrigo d’Alonso Ferreira
Assistentes: Éder Alexandre e Thanara Pryscilla Rosa Spezia
.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.


