Operário busca vitória contra Rio Branco para sair da lanterna do Estadual

Neste domingo (28) o Operário Ferroviário joga contra o Rio Branco, pela sétima rodada do Campeonato Paranaense. O Alvinegro busca a segunda vitória na competição, para sair da lanterna na tabela do Estadual. A partida acontece no Estádio Gigante do Iteberê, em Paranaguá, às 16h. O Alvinegro soma quatro pontos na tabela e é o último colocado, já o Rio Branco é o décimo, com os mesmos quatro pontos.
O Fantasma venceu pela primeira vez no Paranaense 2016 no jogo contra o Toledo por 2 a 0. Mas o resultado não tirou o Operário da lanterna do Campeonato, devido aos resultados das outras partidas, como a do Rio Branco, que empatou em 3 a 3 com o Coritiba.
Novidades

Os novos contratados podem ser novidade no jogo contra o Toledo. Foto: Luciano Mendes.
O zagueiro Marcelo Carvalho, campeão alvinegro em 2015 pelo Operário e o volante Serginho Paulista podem ser relacionados para a partida contra o Rio Branco. Os dois que já atuaram pelo Fantasma, podem suprir as necessidades da equipe de Claudemir Sturion que tem 4 desfalques.
Desfalques do Fantasma
O zagueiro Douglas Mendes, o volante Lucas e os atacantes Juba e Reinaldo, não serão relacionados, já que apresentam lesões. Os jogadores seguem em tratamento no Departamento Médico do Operário.
Fantasma precisa da vitória
Sturion destacou a importância em buscar o resultado positivo fora de casa. “Não pretendemos mudar nossa maneira de jogo. A responsabilidade do Rio Branco é grande, mas nós também precisamos da vitória”, comenta.
FICHA TÉCNICA
RIO BRANCO X OPERÁRIO
Rio Branco: Edvaldo; Lito Guerreiro, Marcão, Alisson e Henrique Pedrozo; Paulo Henrique, João Paulo e Danilo Rios; Rodrigo Jesus, Roberto Pitio e Ratinho.
Técnico: Leandro Niehues.
Operário: Juninho; Danilo Báia, Jean (Marcelo Carvalho), Sosa, Peixoto; Baiano (Serginho Paulista), Chicão, Marko Perovic e Paulinho; Lucas Batatinha (Willian Lira) e Rafinha.
Técnico: Claudemir Sturion.
Local: Estádio Fernando Charbub Farah, em Paranaguá (PR).
Data/Horário: 28/02/2016, às 16h.
Árbitro: Rafael Traci.
Assistentes: Wesley Waldir Marmitt e Heitor Alex Eurich.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.


