Joinville busca primeira vitória em casa no clássico contra a Chapecoense
O JEC neste domingo (28) tem o clássico contra a Chapecoense, às 17h, na Arena Joinville. O Tricolor busca sua primeira vitória em casa no Campeonato Catarinense e vem de dois empates na competição. As duas equipes vivem situações opostas na tabela, o Joinville amarga a sétima colocação, já a equipe de Chapecó é a líder da competição.
Para a partida deste domingo, o técnico Hemerson Maria promoveu mudanças na equipe. Sem poder contar com Danrlei, suspenso por cartão amarelo, e Naldo, expulso no último jogo, Maria deve promover as entradas de Victor Oliveira na zaga e Diones no meio. O treinador também mudou o ataque, Thomás entrou no lugar de Adriano.
Durante a coletiva, o técnico Hemerson Maria falou sobre a concentração que a equipe deve ter no duelo contra a Chape e também sobre a importância da torcida. “Para vencer a Chapecoense vamos precisar fazer uma partida muito concentrada, muito atenta em detalhes, pois é uma equipe que está sobrando no campeonato e não está no limite. Não está fazendo força ainda, não foi verdadeiramente exigida. Esperamos fazer uma grande torcida, presentear o torcedor que já está ansioso por uma vitória. Pode ter certeza que é o mesmo sentimento aqui. Já passou do momento da equipe reagir na competição. Com o apoio do torcedor no domingo, acredito que vamos escrever uma história diferente”.
Joinville leva vantagem no clássico
Em jogos dentro da Arena Joinville, o JEC perdeu apenas duas vezes para a Chapecoense. No total são 21 partidas, com nove vitórias, dez empates e duas derrotas. Mas nos últimos cinco jogos em Joinville, o placar foi zero a zero
FICHA TÉCNICA
JOINVILLE X CHAPECOENSE
Joinville: Jhonatan; Edson Ratinho, Bruno Aguiar, Victor Oliveira e Diego; Anselmo, Diones e Kadu; Willian Popp, Thomás e William Paulista.
Técnico: Hemerson Maria.
Chapecoense: Danilo; Moisés, Thiego, Rafael Lima (Marcelo) e Dener; Josimar, Cleber Santana e Nenén; Maranhão, Ananias e Bruno Rangel.
Técnico: Guto Ferreira.
Local: Arena Joinville, em Joinville (SC)
Data/Horário: 28/02/2016, às 17h
Árbitro: William Machado Steffen
Assistentes: Carlos Berckenbrock (FIFA) e Helton Nunes
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.


