Fora de casa, Camboriú tenta arrancar pontos do Figueirense
Com uma semana para treinar e com saídas e chegadas de jogadores, o Camboriú se arma para neste domingo, 28, enfrentar uma parada dura pela 8ª rodada do Catarinense. O adversário é o Figueirense, em jogo que acontece no Estádio Orlando Scarpelli, às 19h30.
Ainda sem vencer no Estadual, a diretoria da Cambura vem buscando alternativas para mudar a situação. Com as saídas de Marcelo Quilder e Serginho Paulista, e as chegadas meia-atacante André Lima, o centroavante Paulo Victor e o zagueiro campeão mundial pelo São Paulo, Alex Bruno, o time deve ter uma cara nova nas próximas rodadas.
Inclusive nesta rodada, Alex Bruno já pode assumir a vaga na defesa, a mais vazada do torneio. Até aqui, os goleiros do Camboriú já foram buscar a bola no fundo das redes por 13 vezes.
Com a chegada de Alex Bruno, a expectativa é que a defesa ganhe mais solidez. Mas para isso, a equipe toda precisa ajudar. E não sair derrotado de Florianópolis pode ser um recomeço, já que logo após serão dois jogos em casa.
Arbitragem
O árbitro CBF Edson da Silva foi o sorteado para comandar Figueirense x Camboriú. Ele será auxiliado por Eli Alves (CBF) e Maira Americano Labes (CBF). Jayson Giorgio Bernardi será o quarto árbitro do confronto.
FICHA TÉCNICA
FIGUEIRENSE X CAMBORIÚ
Figueirense: Gatito Fernández; Leandro Silva, Marquinhos, Bruno Alves e Rodrigo Biro; Dener, Jefferson e Ricardinho; Everton Santos, Dudu e Elias (Yago).
Técnico: Vinícius Eutrópio
Camboriú: Rodrigo Rocha; Thoni, Alex Bruno, Vitor Hugo, Badé; Duda, Xipote, Chiquinho e Altair; Thiago Silva e Brasão.
Técnico: Agenor Piccinin
Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC)
Data/Horário: 28/02/2016, às 19h30
Árbitro: Edson da Silva
Assistentes: Eli Alves e Maíra Americano Labes
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.


