Com sobrinho de Espinosa no comando, Metropolitano almeja recuperação

Chances de título no 1º turno já não existem, mas o Metropolitano tem a necessidade de somar o maior número de pontos possível para não se distanciar de uma das vagas na Série D. O próximo compromisso não é nada fácil, o Criciúma, no Estádio Heriberto Hülse, às 17h, neste domingo (28). Para esse confronto, o mesmo sobrenome estará no comando do time no banco de reservas, mas um rosto diferente. Caco Espinoza é quem comanda o time, ex-auxiliar-técnico e sobrinho de Valdir Espinosa, que foi demitido do clube após a derrota para a Chapecoense.
Caco comandou o primeiro treino na manhã dessa sexta-feira (26) e priorizou uma atividade técnica em campo reduzido. Nos treinos deste sábado, o treinador procurou ajustar o setor defensivo do time. “Procuramos fazer o melhor para o time. Temos uma missão difícil, mas vamos lá em Criciúma para realizar uma grande partida. Precisamos disso e vamos batalhar para conquistar esses três pontos”, disse ele.
O time está praticamente definido, com novidades, a começar pelo gol, onde ocorre a estreia do arqueiro Alex. Maurin e Léo Moura, que eram dúvidas, estão liberados e serão titulares, assim como o atacante Rafinha. Além disso, Willian volta para a zaga. O volante Bruno Medeiros continua de fora, pois ainda sente o joelho.
FICHA TÉCNICA
CRICIÚMA X METROPOLITANO
Criciúma: Luiz; Ezequiel, Raphael Silva, Diego Giaretta e Marlon; Barreto, Douglas Moreira, Ricardinho e Elvis; Bruno Lopes e Roger Guedes.
Técnico: Roberto Cavalo.
Metropolitano: Alex; Iago, Elton, Willan e Maurin, Zé Lucas, Pink, Léo Moura e Ramon; Rafinha e Peu
Técnico: Caco Espinoza.
Local: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC)
Data/Horário: 28/02/2016, às 17h
Árbitro: Sandro Meira Ricci (FIFA)
Assistentes: Diego Leonel Félix e Otto Santos da Silva
.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.


