Cambé corre contra o tempo para estreia na Segundona Paranaense
A Segunda Divisão do Campeonato Paranaense começa nesse final de semana com muitas incógnitas nos clubes. Com um calendário diferente dos anos anteriores, a competição será realizada em paralelo com a Primeira Divisão do Paraná e outros estados, o que dificulta para os dirigentes formarem plantéis devido a concorrência de campeonatos mais visados ao mesmo tempo.
As dificuldades também estão presentes no dia a dia do Clube Atlético Cambé, que enfrenta o Cascavel neste domingo (28) pela primeira rodada. Com pouco tempo de trabalho, o CAC escolheu a cidade de Astorga, distante pouco mais de 50km de Cambé, para preparação e alojamento da equipe, a intenção é mandar os jogos nessa cidade. Essa mudança de cidade a diretoria do clube alega a pouca ajuda e a falta de apoio ao clube. Porém a Federação Paranaense divulgou a tabela com os jogos de mando favorável para o Estádio José Garbelini, o conhecido estádio da Curva em Cambé.
Sobre a montagem do elenco e da comissão técnica, o diretor Abel Marinho explicou que para estreia o Cambé será representado pela equipe Sub-19, comandada pelo técnico interino Paulo Araújo e que a partir da segunda rodada o técnico Orlando Caulim, com passagens por equipes do Nordeste, assume o comando do Galo da Comarca e com jogadores oriundos dos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro que chegam semana que vem na região.
A provável equipe que entra em campo sob os comandos do técnico Paulo Araújo, deve ser: André; Vinícius, Wellington, Wesley e Aluísio; Tocantins, Diego, Biro-Biro e Robert; Léo e Paulo Cezar.
A partida contra o Cascavel Clube Recreativo será no Estádio Municipal Theodoro Colombelli, em Cascavel (PR), neste domingo (28), às 15h30. A arbitragem fica por conta de Cleber de Jesus Ausec Ludwig auxiliado por Marco Aurélio do Amaral e Paulo Gustavo Rivelini.
FICHA TÉCNICA
CASCAVEL CR X CAMBÉ
Cascavel CR: Fabio; Willian, Marcão, Alex e Coelho; Renan, Fabinho, Isac e Noronha; Belchior e Suender.
Técnico: Tuta.
Cambé: André; Vinícius, Wellington, Wesley e Aluísio; Tocantins, Diego, Biro-Biro e Robert; Léo e Paulo Cezar.
Técnico: Paulo Araújo
Local: Estádio Municipal Theodoro Colombelli, em Cascavel (PR)
Data/Horário: 28/02/2016, às 15h30
Árbitro: Cleber de Jesus Ausec Ludwig
Assistentes: Marco Aurélio do Amaral e Paulo Gustavo Rivelini.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.


