Brigando pelo título do 1º turno, Criciúma recebe Metropolitano no Majestoso
Depois de encarar um desafio fora de casa pela Copa da Primeira Liga, o Criciúma volta as suas atenções para o Campeonato Catarinense. Pela oitava rodada do turno da competição estadual, o Tigre recebe no Majestoso, o Metropolitano, neste domingo, às 17 h.
Ainda com chances de título do turno do Catarinense, o time carvoeiro necessita da vitória e torcer por tropeço da Chapecoense. Na última rodada do turno, o Criciúma irá atuar fora de casa contra a equipe de Chapecó.
Últimos ajustes para o confronto
Para o duelo deste fim de semana, o técnico Roberto Cavalo terá as ausências do volante João Afonso e do atacante Jheimy. A dupla está entregue ao departamento médico do clube. Desta forma, o treinador Roberto Cavalo pode optar por modificar o seu sistema de jogo.
“Gosto sempre de jogar com um meia e três homens de frente para ter uma situação mais ofensiva, mas não tendo ninguém com essa característica, eu posso fazer com dois meias ou usar o Ricardinho”, frisou o treinador carvoeiro
Na tarde desta sexta-feira, o grupo realizou um trabalho técnico no gramado do estádio Heriberto Hülse. Neste sábado, a partir das 10 horas, ocorreu o último treino antes do duelo contra o Metropolitano. E logo após da atividade, os atletas entraram em regime de concentração no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor.
Roberto Cavalo relacionou 21 atletas para a partida: Alex Santana, Andrew, Barreto, Bruno Lopes, Crispim, David, Diego Giaretta, Douglas Moreira, Elvis, Ezequiel, Gabriel Pereira, Ianson, Jefferson, Luiz, Marlon, Natan, Nino, Raphael Silva, Ricardinho, Róger Guedes e Wellington Saci.
FICHA TÉCNICA
CRICIÚMA X METROPOLITANO
Criciúma: Luiz; Ezequiel, Raphael Silva, Diego Giaretta e Marlon; Barreto, Douglas Moreira, Ricardinho e Elvis; Bruno Lopes e Roger Guedes.
Técnico: Roberto Cavalo
Metropolitano: Alex; Iago, Elton, Willan e Juninho (Maurin); Zé Lucas, Pink, Ramon e Léo Moura (Harrison); Peu (Thiaguinho) e Rafinha.
Técnico: Caco Espinosa
Local: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC)
Data/Horário: 28/02/2016, às 17h
Árbitro: Sandro Meira Ricci (FIFA)
Assistentes: Diego Leonel Félix e Otto Santos da Silva
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Vinícius Eutrópio cobra atitude do Figueirense
Cristina Possamai
Jornalista Formada. Moradora de Turvo, no Sul de Santa Catarina. Jornalista freelancer. Aficionada pelo mundo do esporte. Realizei cobertura de equipes na Série A e B do Brasileirão, mas, a maior experiência foi trabalhar na Copa do Mundo de 2014.


