Após cinco anos, Toledo e Cascavel voltam a se enfrentar pelo grande clássico do Oeste
Após cinco anos, volta a ser realizado o maior clássico do futebol do Oeste do Paraná. A última vez em que Toledo e Cascavel se enfrentaram pela elite paranaense, foi em 20 de janeiro de 2010. Na ocasião a Serpente venceu o Porco por 2 a 1. O jogo que marca o reencontro das duas equipes, será realizado neste domingo (28), no Estádio 14 de Dezembro, às 17h, em Toledo, pela 7ª rodada do Campeonato Paranaense 2016.
Com campanhas distintas no Estadual e sem favoritos, o Toledo encara esse reencontro, como uma decisão, uma vitória sobre o maior rival pode representar mais confiança ao grupo toledano para continuar em busca do objetivo.
O Porco quer esquecer os dois últimos resultados negativos, quando foi derrotado de virada pelo Paraná Clube por 2 a 1 e para Operário por 2 a 0. E pensando neste duelo considerado de seis pontos, o Toledo treinou forte nesta sexta (27), no local da partida. “Foram muitas repetições na parte ofensiva, onde a equipe vem pecando, temos criado várias oportunidades de gol e precisamos concluir, porque está falta de aproveitamento tem nos complicado. Precisamos mudar está situação e fazer os gols e pontuar na tabela. O clássico vem em boa hora, a motivação está em alta, então vamos em busca da vitória”, comenta o treinador Rodrigo Cascca.
O Toledo é o décimo primeiro na tabela de classificação com quatro pontos. Em seis jogos foram quatro derrotas, uma vitória e um empate. Aproveitamento de apenas 22%.
FICHA TÉCNICA
TOLEDO X FC CASCAVEL
Toledo: Fabricio; Junior, Felipe, Diego Tavares e Tete; Murilo, Tácio, Leonel e Bruno Gaúcho; Rafael Bastos e Eduardinho.
Técnico: Rodrigo Cascca
FC Cascavel: Vinicius; Romarinho, Américo (Edmilson), Henrique e Denner; Sorbara, Léo Maringá, Morato e Vitti; Denilson (Batista) e Éverton.
Técnico: Karmino Colombini
Local: Estádio Municipal 14 de Dezembro, em Toledo (PR)
Data/Horário: 28/02/2016, às 16h
Árbitro: Paulo Roberto Alves Jr.
Assistentes: Adolfo Ferreira Borges e César da Silva Nogueira
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.


