Prudentópolis recebe Paranavaí na estreia da Segundona Paranaense
Paranavaí e Prudentópolis se enfrentam neste domingo (28) às 15h30 no Estádio Newton Agibert, em Prudentópolis. O jogo é válido pela primeira rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense de 2016. O ACP, que tem um título paranaense na sua história - quer vencer para poder buscar a classificação para a divisão principal estadual, já o Prude quer fazer proveito de jogar em casa.
Durante a semana o Vermelhinho fez treinamentos intensos, onde o técnico Lio Evaristo pode fazer alguns ajustes no time principal. Preparado para a estreia, o Paranavaí está num campeonato parecido com o da Primeira Divisão, porém com menos times. A Segundona conta com nove clubes, todos se enfrentam entre si e os oito melhores se classificam para as quartas de final, que é a fase de mata-mata. A pior equipe do certame se credencia para a Terceira Divisão.
O supervisor de futebol do Paranavaí, Eudes Silva de Souza, disse ao Diário do Noroeste que gostou da movimentação dos jogadores contra o Cianorte - amistoso em que o Vermelinho por 1 a 0. Eudes elogiou os jogadores substitutos, pois após as modificações o time não caiu de rendimento.
O Prudentópolis também fez alguns amistosos. O volante Leão se destacou ao marcar alguns gols. O Prude chegou a vencer o Paraná Clube e a empatar com o Rio Branco durante a pré-temporada. O comandante do Tigre, Kokan, diz que há uma grande expectativa para o Prudentópolis em 2016. O ACP é candidato a subir à Primeira Divisão e o Prude tem um grande desafio já na primeira rodada.
FICHA TÉCNICA
PRUDENTÓPOLIS X PARANAVAÍ
Prudentópolis: Marcos Paulo, Lucas, Renan, Pedro e Caio; Lucas Lorêncio, Juvenal, Esquerda e Barata; Sapo e Mateus.
Técnico: Kokan
Paranavaí: Marcão; Allan Cajati, Fabrício, Pedro e Cléverson; Lucas Cardoso, Rilber e Dadá; Luiz Ricardo, Matheus e Joziel.
Técnico: Lio Evaristo
Local: Estádio Newton Abibert, em Prudentópolis (PR)
Data/Horário: 28/02/2016, às 15h30
Árbitro: Luís Marcelo Casagrande
Assistentes: Fernando César Tobias e Alexsandro Euzébio da Silva
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.


