Londrina enfrenta Marília em primeiro amistoso do ano
O Londrina Esporte Clube faz seu primeiro jogo-treino do ano contra o Marília Atlético Clube, em Marília, nesta quinta-feira (21), às 16 horas no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal. Outros dois amistosos são esperados até o início do Campeonato Paranaense. No último treino do Tubarão, a formação titular foi a seguinte: Marcelo Rangel; Romário, Silvio, Luizão e Paulinho; Jumar, Germano, Marcinho e Rafael Gava; Quirino e Bruno Batata.
O Londrina se prepara para estreia no Campeonato Paranaense, no dia 31 de janeiro contra o PSTC Procopense e o Marília está na Série A2 do Paulistão e inicia a competição contra o Votuporanguense, no dia 30, em Votuporanga.
Goleiro Vitor não terá contrato renovado
Após a notícia sobre o revezamento de goleiros no Londrina, em virtude da decisão do titular Vitor em seguir conforme sua religião (adventista que prega guardar os sábados), o gestor da SM Sports, Sérgio Malucelli, concedeu entrevista explicando que respeita a decisão do arqueiro, sendo esta pessoal e religiosa, e que Vitor permanece na equipe londrinense até o final do contrato, em maio. “Nós não esperávamos por isso. Estávamos negociando o Vitor com a Chapecoense, quando ele me contou a decisão. Eu tenho que respeitar, é uma questão religiosa. Não vou nem tentar persuadi-lo em alguma coisa porque é uma decisão pessoal e religiosa. O contrato dele vai até maio, e será respeitado. Depois, o Vitor vai seguir seu caminho e nós vamos seguir o nosso”, disse Malucelli em entrevista ao GloboEsporte.com.
Com a repercussão do assunto, o arqueiro gravou uma mensagem sobre sua decisão e divulgou em sua página oficial no Facebook. Confira.
Publicado por Vitor 01 em Terça, 19 de janeiro de 2016
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Chapecoense faz sua estreia em 2016
PSTC Procopense anuncia lateral japonês e último jogo-treino
Ruy Osorio
Curso Desenho Industrial (Designer Gráfico) na Unopar, em Londrina-PR, sou apaixonado por futebol e torço pelo Londrina Esporte Clube.


