Metropolitano apresenta um volante enquanto outro vai embora
O Metropolitano apresentou oficialmente nessa quinta-feira (06) mais um reforço para a disputa do Campeonato Catarinense 2016. Se trata do volante Cleidson de Souza Costa ou Cleidson Pink, 25 anos, que vem do Cuiabá, clube onde foi campeão da Copa Verde.
Pink é natural de Salvador iniciou a carreira no Cruzeiro e também passou por Bahia, Juazeiro (BA) e Itabuna (BA). O atleta já treina com o restante do elenco.
E se um volante chega à equipe, outro já está deixando o clube, Maranhão não faz mais parte do elenco, isso porque ele pertence ao Coritiba e o clube paranaense o emprestou ao Maringá.
Além disso, outro nome que circulou pela imprensa catarinense como reforço do Metropolitano é o meia Reinaldo, que já passou pelo clube, que não confirma a informação. O atleta está na Índia, mas como o campeonato de lá só começa em julho o atacante estaria disposto a disputar o Catarinense pelo Metrô.
A direção do clube ainda busca jogadores para reforçar duas posições específicas: um meia-atacante e um lateral-esquerdo. Existe a possibilidade que um deles venha do Flamengo.
.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Avaí apresenta mais reforços
Tiago Piontekievicz
Jornalista. Além do futebol, tem como paixão viajar, por isso sempre que pode tenta unir as duas coisas. Em 2013, trabalhou na Copa das Confederações, no Maracanã. Adora o futebol inglês, o sul-americano em geral e os jogos da MLS, além, claro, do paranaense e do catarinense. Por ser perna de pau, optou por praticar esportes que exigem mais coragem do que habilidade, por isso é praticante de trekking e hiking e também já se arriscou no parapente. Seu maior sonho é cobrir uma Copa do Mundo, mas se esse sonho não se realizar, se contenta em assistir, in loco, uma final de campeonato acreano.


