Zagueiro Valdomiro reforça o JMalucelli
O JMalucelli conta com mais uma contratação para o Paranaense 2016. Na última quarta-feira (24), a diretoria acertou com o zagueiro Valdomiro, ex- Portuguesa (SP). O atleta assinou contrato que vai até o dia 10 de maio.
Valdomiro estava há seis meses sem jogar, cuidando de problemas familiares em Salvador (BA). Porém, fez todos os exames e foi aprovado. “Agora está tudo bem, graças a Deus. Sempre me cuidei e agora não foi diferente. Quando saí da Portuguesa, continuei dando atenção especial para a alimentação e para o meu corpo para poder manter minhas condições de jogo. Agora não vejo a hora de a temporada começar”, disse.
O atleta tem passagens por Bahia, Flamengo, Santo André, Palmeiras e Portuguesa e também atuou fora do Brasil, no turco Samsunspor e no futebol português, União Leiria, Vitória de Guimarães e Vitória de Setúbal. Esta é a primeira vez que Valdomiro vai vestir a camisa de uma equipe paranaense, e o zagueiro está feliz com a oportunidade. “O JMalucelli conta com uma ótima estrutura e objetivos concretos de fazer uma boa temporada. Nada melhor, portanto, do que apostar num projeto como esse. Estou muito feliz, espero ajudar com minha experiência e retribuir a confiança da diretoria e da comissão técnica”, concluiu.
O Jotinha estreia no Paranaense 2016 jogando fora de casa, no dia 31 de janeiro, contra o Paraná, no Estádio Durival Britto e Silva.
Ficha-técnica
Valdomiro Duarte de Macedo
Zagueiro, 36 anos
Natural de Salvador-BA
Altura: 1,91
Clubes: Bahia, Flamengo, Santo André, Palmeiras, União Leiria-POR, Trofense-POR, Al Wasl-EAU, Vitória de Guimarães-POR, Vitória de Setúbal-POR, Samsunspor-TUR e Portuguesa.
Títulos: Campeonato Baiano (1998, 1999 e 2001), Copa do Nordeste (2001 e 2002) e Copa Estado da Bahia (2000 e 2002) pelo Bahia, Campeonato Português – 2ª divisão (2007/2008) pelo Trofense, e Campeonato Paulista – Série A2 (2013) pela Portuguesa.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.


