Kindermann encerra atividades no futebol

Em comunicado, a direção da Associação Esportiva Kindermann anunciou que após 19 anos o clube está encerrando as atividades por tempo indeterminado devido a tragédia que ocorreu na última sexta-feira (11), onde um ex membro da comissão técnica do futsal invadiu o Hotel Kindermann e assassinou o treinador Josué Kaercher.
Além do futebol de campo, o clube também era tradicional no futsal, representando a cidade em várias competições, tanto nacionais quanto internacionais. Em 2015 conquistaram a Copa do Brasil, Copa do Brasil Universitária, Estadual Catarinense, Estadual Catarinense Universitário, Catarinense de Futsal Sub-20.
Nota completa:
“COMUNICADO
É com muito pesar que comunicamos à sociedade, em especial à comunidade caçadorense, que a Associação Esportiva Kindermann está encerrando suas atividades por tempo indeterminado.
Orgulhamos-nos de ter sido um expoente no futebol de campo e futsal femininos e por representar tão bem a nossa cidade em diversos campeonatos estaduais, nacionais e internacionais.
O sonho da Kindermann sempre foi trazer alegria e entretenimento às pessoas, mas infelizmente, esta trajetória foi interrompida quando a vida de nosso treinador, Josué Henrique Kaercher, foi tragicamente abreviada e outras vidas ameaçadas.
Agradecemos a todos que apoiaram o nosso projeto e que estiveram ao nosso lado ao longo destes dezenove anos de atividades, batalhas e conquistas. Agradecemos particularmente às nossas atletas, colaboradores e patrocinadores, que tanto agregaram para alcançarmos nossos objetivos.
Desejamos um futuro de sucesso e conquistas ao esporte caçadorense.
Direção da Associação Esportiva Kindermann”
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.


