Em clima de mistério, Avaí encara Corinthians na Arena
Chegou a hora da verdade! Menos de 24 horas para o confronto decisivo contra o Corinthians neste domingo (6) pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o Avaí seguiu para São Paulo cheio de mistérios.
Com uma semana recheada de treinos com portões fechados, campanhas motivacionais e dúvidas, Raul Cabral não deu ao menos um esboço de qual time colocará em campo na última apresentação da temporada 2015 para enfrentar o campeão brasileiro. A equipe realizou o último treino na Ressacada na manhã deste sábado (5). O elenco trabalhou posicionamento, bolas paradas e terminou as atividades com um recreativo em campo reduzido.
Na formação titular para o duelo fora de casa, Léo Gamalho é dúvida e William pode ser a grande novidade.
O Leão da Ilha tem 41 pontos e ocupa a 16ª colocação e para permanecer na Série A dependerá apenas dê suas forças. No caso de um revés para o Timão, terá que torcer para que Figueirense e Vasco, ambos com 40 pontos - não vençam seus compromissos. O rival catarinense recebe o Fluminense no Orlando Scarpelli em Florianópolis, e a equipe cruzmaltina tem confronto direto contra o Coritiba no Couto Pereira, em Curitiba.
FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS X AVAÍ
Corinthians: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Undel; Ralf, Malcom, Elias, Rodriguinho e Lucca; Vagner Love.
Técnico: Tite
Avaí: Vagner; Nino Paraíba, Antônio Carlos; Emérson e Romário; Claudinei (Tinga), Eduardo Neto e Renan Oliveira; Éverton Silva, Anderson Lopes e William (André Lima).
Técnico: Raul Cabral.
Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP).
Data/Horário: 06/12/15, às 17h
Árbitro: Leandro Vuaden (FIFA-RS)
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (FIFA - SE) e Marcelo Bertanha Barison (RS)
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Em seu último jogo no ano, Chapecoense encara Atlético-MG
Chapecoense é derrotada pelo Galo no Mineirão
Luciano Ignacio
Aos 7 anos de idade descobri minha paixão que carrego até hoje. O futebol. O esporte mais apaixonante do universo.


