Em seu último jogo no ano, Chapecoense encara Atlético-MG
Depois de um ano agitado, a Chapecoense entra a campo neste final de semana pela última rodada do Campeonato Brasileiro 2015. O Verdão do Oeste encerra sua temporada neste domingo (6), jogando fora de casa contra o Atlético-MG. O jogo está marcado para as 16 horas, no Mineirão em Belo Horizonte.
Vale vaga
O jogo é visto com extrema importância pela equipe da Chapecoense que caso vença o Galo, pode garantir uma vaga para Copa Sul-Americana e para disputa da Primeira Liga. “A gente sabe a importância que tem esse jogo. Vale muito pra nós e pro futuro da Chapecoense. É um adversário difícil, mas nós trabalhamos bem essa semana para buscar esse resultado positivo”, destacou o meia Nenén.
Desfalques e novidades
Para está última partida, o técnico Guto Ferreira terá cinco desfalques na equipe titular do Verdão do Oeste. Apodi, Vilson, Dener, Cleber Santana e Maranhão levaram o terceiro cartão amarelo e estão fora da rodada decisiva. No ataque, Túlio de Melo recuperado de lesão pode aparecer entre os titulares no lugar de Bruno Rangel, que treinou boa parte do treino no time principal. Tiago Costa e Caramelo devem aparecer como titulares nas laterais da Chape.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG X CHAPECOENSE
Atlético-MG: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Rafael Carioca, Lucas Cândido (Eduardo) e Giovanni Augusto; Luan, Thiago Ribeiro e Lucas Pratto.
Técnico: Giacomini.
Chapecoense: Nivaldo; Caramelo, Rafael Lima, Thiego e Tiago Costa; Elicarlos, Gil e Camilo; Ananias, Barbio e Túlio de Melo (Bruno Rangel).
Técnico: Guto Ferreira.
Local: Mineirão, em Belo Horizonte.
Data/Horário: 06/12/2015, às 17h00.
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Em clima de mistério, Avaí encara Corinthians na Arena
André Ribas
Um estudante de jornalismo apaixonado por esporte, e como todo brasileiro, apaixonado por futebol. Nas horas vagas, sempre jogo aquela pelada com os amigos, com direito a um samba. E encontrei no jornalismo a maneira de trabalhar com minha grande paixão, o futebol.


