Bruno Rangel treina no time titular e pode ser a novidade contra o Atlético-MG

Nesta quinta-feira (2), o técnico Guto Ferreira realizou um treinamento coletivo preparando o time da Chapecoense para o jogo contra o Atlético-MG, às 17h, no Estádio Mineirão, jogo válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro.
No treinamento, o técnico Guto Ferreira priorizou o posicionamento dos jogadores e as jogadas defensivas e ofensivas da equipe. O atacante Túlio de Melo foi poupado do treinamento após sentir um desconforto muscular, dando a oportunidade para Bruno Rangel treinar no time titular.
Além de Túlio de Melo, Guto Ferreira tem cinco problemas para escalar a equipe para a partida contra o Atlético-MG: O zagueiro Vilson, os laterais Dener e Apodi e os meias Cleber Santana e Maranhão receberam o terceiro cartão amarelo contra o Goiás e não jogam a partida em Belo Horizonte. No lugar deles, Guto Ferreira treinou com Rafael Lima na zaga, Tiago Costa e Caramelo nas laterais, Elicarlos e Wiliam Barbio no meio de campo. Com as mudanças o provável time de domingo será: Nivaldo; Caramelo, Rafael Lima, Thiego e Tiago Costa; Elicarlos, Gil e Camilo; Ananias, Barbio e Bruno Rangel.
Goleiro Nivaldo é o primeiro a renovar para 2016
O contrato do goleiro Nivaldo de 41 anos, foi renovado até o final do Campeonato Catarinense de 2016. O goleiro que está na Chapecoense desde 2006, já defendeu o Verdão do Oeste em 296 jogos, e, é o único jogador do futebol brasileiro a disputar todas as divisões do campeonato brasileiro com uma mesma equipe.
“Eu só tenho a agradecer a confiança que a diretoria está depositando em mim para mais esse Campeonato Catarinense e também o carinho que tenho recebido do torcedor”, agradeceu Nivaldo.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Coritiba recebe Vasco na última decisão do ano
Diego Duarte
Estudante de jornalismo, formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela Uninter. Fanático por esportes, entrei no mundo do jornalismo para escrever sobre esportes principalmente futebol, considero o futebol uma arte, onde jogadores podem criar uma “obra prima” a qualquer momento.


