Com sentimento de dever cumprido, Chapecoense encara Figueirense
Depois de cumprir o principal objetivo de se manter na Série A do Brasileirão, a Chapecoense vai à campo por mais um clássico catarinense neste ano. Mesmo com o pensamento em 2016, o jogo vale muito para o adversário da Chape, o Figueirense que ainda briga contra o rebaixamento nesta temporada.
Agora, o objetivo da Chapecoense nesta reta final de Brasileiro é tentar manter uma boa base pra 2016 e a renovação com o técnico Guto Ferreira para a próxima temporada, além de garantir uma vaga para disputa da Copa Sul-Americana 2016. Com o sentimento de dever cumprido, o zagueiro Vilson falou deste ano no Verdão do Oeste. “Contudo que a gente passa durante o ano, de muito trabalho e muita dedicação, e aí vencer um jogo desses e tirar o peso pela permanência, passa um filme na nossa cabeça. Dever cumprido”, disse o zagueiro.
Para o jogo contra o Figueirense o técnico Guto Ferreira deve realizar apenas uma mudança em relação ao time que enfrentou o Internacional. O atacante Túlio de Melo deve sair do time principal e Bruno Rangel deve entrar como titular na partida. Vale lembrar que a Chapecoense não vence o Figueirense há seis jogos, pelo Estadual e pelo Brasileirão.
FICHA TÉCNICA
FIGUEIRENSE X CHAPECOENSE
Figueirense: Alex Muralha; Leandro Silva, Marquinhos, Thiago Heleno e juninho; Paulo Roberto, Fabinho, Yago e Rafael Bastos; Dudu e Clayton.
Técnico: Hudson Coutinho.
Chapecoense: Nivaldo; Apodi, Vílson, Thiego e Dener; Bruno Silva, Cleber Santana, Maranhão, Camilo e Ananias; Bruno Rangel.
Técnico: Guto Ferreira.
Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.
Data/Horário: 07/11/2015, às 17h00.
Árbitro: Anderson Daronco (FIFA-RS)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (FIFA-SC) e Herman Brumel Vani (SP)
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Para confirmar vaga na Série A, Figueirense recebe Chapecoense
Paraná se despede da torcida com jogo fraco e derrota
André Ribas
Um estudante de jornalismo apaixonado por esporte, e como todo brasileiro, apaixonado por futebol. Nas horas vagas, sempre jogo aquela pelada com os amigos, com direito a um samba. E encontrei no jornalismo a maneira de trabalhar com minha grande paixão, o futebol.


