Gramado do VGD é trocado e estádio poderá receber partidas do Paranaense 2016

Na última segunda-feira (16), o gramado do Estádio Vitorino Gonçalves Dias começou a ser trocado depois de 26 anos. Uma reunião do Conselho de Representantes do Londrina Esporte Clube, que aconteceu no dia 9, decidiu pela troca completa do gramado do estádio.
O campo, que está interditado desde 2009, pretende ser utilizado pelo LEC para as primeiras partidas do Campeonato Paranaense de 2016, que começa no dia 31 de janeiro. Isso porque o gramado do Estádio do Café também está passando por uma reforma, que deve terminar na segunda quinzena de fevereiro.
Felipe Prochet, presidente do clube londrinense, está disposto a realizar as mudanças que forem precisas no VGD. “O VGD é a casa do LEC e sabemos a importância que o estádio tem para os torcedores do Tubarão. E com a possibilidade de receber jogos no estádio, vamos realizar as adequações necessárias”, disse.
A troca da grama do Vitorino Gonçalves Dias está sendo executada pela empresa Antônio Jardinagens, de Londrina, no valor de R$ 100 mil. O novo gramado é do tipo esmeralda, escolhido por crescer rapidamente, ser resistente e suportar mais treinos. A liberação do VGD está prevista para a primeira quinzena de fevereiro de 2016.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.


