Chapecoense enfrenta Internacional com três mudanças
A Chapecoense encerrou sua preparação para a próxima partida pelo Campeonato Brasileiro 2015. O Verdão do Oeste terá alguns desfalques para enfrentar o Internacional dentro da Arena Condá, em Chapecó. Mesmo com desfalques, o alviverde quer buscar a vitória para carimbar de vez a sua permanência na série A e quem sabe brigar por uma vaga na Copa Sul-Americana. Já o Inter quer continuar vivo e com esperanças na briga por uma vaga na Copa Libertadores 2016.
O técnico Guto Ferreira praticamente definiu o time que vai a campo na quinta-feira (19). Sem poder contar com o goleiro Danilo, o veterano Nivaldo deve ser o titular para o jogo. Outra perda é por parte de Neto, que acabou se lesionando e dificilmente volta a atuar este ano, e para sua vaga Vilson deve ser o substituto na zaga alviverde. E no meio decampo Gil, que cumpre suspensão, sai para a entrada do volante Bruno Silva, encerrando as mudanças no time titular.
Voltando ao gol da Chape, o goleiro Nivaldo, aos 41 anos, falou sobre a importância do jogo e sobre mais um desafio vestindo a camisa da Chapecoense. “Se precisar a gente vai estar à disposição para fazer um bom jogo. Precisamos ainda de mais um ou dois pontos para confirmar matematicamente a permanência e quem sabe a gente consiga esses pontos já contra o Inter”, concluiu.
FICHA TÉCNICA
CHAPECOENSE X FLUMINENSE
Chapecoense: Nivaldo; Apodi, Vilson, Thiego e Dener; Bruno Silva, Cleber Santana, Camilo e Maranhão; Ananias e Túlio de Melo.
Técnico: Guto Ferreira.
Internacional: Alisson; William, Paulão, Juan e Ernando; Nico Freitas, Rodrigo Dourado, Anderson e D’Alesandro; Vitinho e Lisandro López.
Técnico: Argel Fucks.
Local: Arena Condá, em Chapecó (SC).
Data/Horário: 18/11/2015, às 19h30.
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (PE)
Assistentes: Clovis Amaral da Silva (PE) e Bruno Cesar Chaves Vieira (PE).
.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
André Ribas
Um estudante de jornalismo apaixonado por esporte, e como todo brasileiro, apaixonado por futebol. Nas horas vagas, sempre jogo aquela pelada com os amigos, com direito a um samba. E encontrei no jornalismo a maneira de trabalhar com minha grande paixão, o futebol.


