Aliviado, Tricolor quer se despedir da torcida com triunfo diante do Bragantino na Vila
A vitória conquistada sobre o América-MG na última rodada fez o Paraná Clube se livrar matematicamente de qualquer risco de rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro, o que vinha assombrando o Tricolor até o último fim de semana.
Com 46 pontos na classificação, o time paranista subiu para a 12ª posição e agora todo o grupo pensa em não parar por aí e tentar mais dois resultados positivos, o primeiro deles diante de sua torcida no sábado (21), quando recebe o Bragantino na Vila Capanema. “Vamos honrar a camisa até o final da Série B e, principalmente, vencer nosso último jogo dentro de casa. Queremos terminar a competição na melhor colocação possível”, disse o técnico Fernando Miguel.
O treinador do Tricolor vem comandando as atividades técnicas e táticas no CT Racco e na sexta-feira (20) o elenco finaliza a preparação no local da partida. Para o duelo com o Braga, o volante Helder fica de fora por cumprir suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo na última rodada.
.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Atlético-PR enfrenta São Paulo pela final da Copa do Brasil Sub-20
Chapecoense enfrenta Internacional com três mudanças
William Ramos
Jornalista formado pela na Universidade Tuiuti do Paraná. Começou como estagiário em 2005 no jornal Folha de Guaratuba, onde atuou até 2007. Desde 2012 no Redação em Campo. Em 2013 passou a cobrir o Paraná Clube. Além de ser apaixonado por futebol, também acompanha vôlei, basquete, tênis e automobilismo. Voluntário da FIFA na Copa 2014.


