Tigre trabalha em ritmo acelerado para alcançar último objetivo do ano
A terça-feira foi de trabalho em ritmo acelerado no Criciúma. A comissão técnica realizou treino nos dois períodos em preparação para o jogo de sábado, contra o Paysandu, em Belém (PA), pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Na parte da manhã os atletas fizeram uma atividade física e técnica no gramado. No período da tarde, o elenco carvoeiro foi dividido em dois. Quem atuou por mais tempo no empate em 1 a 1 contra o Oeste, em Osasco (SP), realizou um treino físico sob comando do preparador William Hauptman. O restante participou de um coletivo contra a equipe Sub-20.
A equipe volta a trabalhar nesta quarta-feira, a partir das 16 horas, no gramado do estádio Heriberto Hülse.
Tigre ainda tem objetivo a alcançar em 2015
Com o fantasma do rebaixamento afastado de uma vez, o time ainda busca um objetivo na temporada 2015: alcançar a pontuação necessária para disputar a Copa Sul-Minas-Rio, que deve ocorrer no início de 2016.
“Dá uma tranquilidade maior garantir a permanência na Série B. Mas, a responsabilidade de representar o Criciúma é muito grande. Tem duas partidas ainda no campeonato e sabemos do desejo do clube de disputar o torneio Sul-Minas, que é um objetivo que o Roberto Cavalo também colocou para a gente”, frisou o zagueiro Wanderson em entrevista nessa terça-feira.
Confira a entrevista coletiva de Wanderson na integra
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Apostando no fator novo, Avaí quer vitória contra o JEC
Cristina Possamai
Jornalista Formada. Moradora de Turvo, no Sul de Santa Catarina. Jornalista freelancer. Aficionada pelo mundo do esporte. Realizei cobertura de equipes na Série A e B do Brasileirão, mas, a maior experiência foi trabalhar na Copa do Mundo de 2014.


