Londrina não terá desfalques para final

Faltando apenas quatros dias para a decisão do título do Campeonato Brasileiro Série C, o Londrina já tem um motivo para comemorar. Todos os jogadores que eram dúvida para o confronto estão liberados e vão poder entrar em campo contra o Vila Nova (GO), no sábado (21), às 19h30.
O volante Diogo Roque e o atacante Bruno Batata, recuperados, foram liberados pelo departamento médico. Diogo estava fora há três partidas por conta de dores no joelho. Já o artilheiro alviceleste se recuperou de uma lesão no adutor da coxa direita.
Outro que poderia preocupar era o capitão Germano, que foi julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na sexta-feira (13), após ser expulso na partida de volta contra o Confiança (SE), mas o volante foi apenas advertido e está garantido contra o Vila.
O único atleta que não vai jogar à final será o atacante Edmar, que levou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão. “É uma pena, em virtude da sua velocidade, já que o contra-ataque será uma das nossas armas”, lamentou o treinador Cláudio Tencati na semana passada.
Os jogadores voltam aos treinamentos na tarde desta nesta terça-feira (17). Na quinta, a delegação alviceleste viaja para Goiânia.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Com três mudanças, Figueira encara a Ponte para se afastar do Z4
Em duelo no meio da tabela, Furacão tenta ultrapassar Palmeiras
Pedro Marconi
Curso Comunicação Social na Unopar e trabalho na redação do jornal Folha de Londrina desde 2012. Apaixonado pelo jornalismo, escolhi fazer dessa área meu trabalho e diversão. Nas horas vagas assumo meu posto como coordenador de alguns movimentos ligados à Igreja. E no momento estou com o coração apaixonado...Pelo Tubarão!


