Em Florianópolis, Joinville enfrenta Avaí em confronto direto e clássico
Após o empate em 0 a 0 com o Santos, o Joinville tem pela frente o Avaí, a partida não será apenas um clássico, mas sim um confronto direto, já que o JEC é o lanterna e o Leão é a primeira equipe fora da zona de rebaixamento. O jogo decisivo acontece nesta quarta-feira (18) às 21h, no Estádio da Ressacada em Florianópolis.
Para o jogo desta 35ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, o técnico PC Gusmão conta com as voltas do lateral-direito Eduardo Ratinho; os volantes Kadu e Naldo; e o meia Lucas Crispim, os quatros jogadores não participaram do último jogo por estarem cumprindo suspensão automática. Os atletas que não participaram do confronto contra o alvinegro paulista, devem entrar no lugar de Mário Sérgio, Danrlei, Anselmo e Silvinho.
Outra mudança que acontece é no esquema tático, PC Gusmão sacou o esquema 4-3-3 e colocou o 4-5-1; com isso o meia Ítalo ganha a vaga do atacante Fernando Viana. Com essa mudança, o Coelho deve entrar em campo assim, Agenor; Edson Ratinho, Guti, Donato e Diego; Naldo, Anselmo, Lucas Crispim, Marcelinho Paraíba e Ítalo; Kempes.
FICHA TÉCNICA
AVAÍ X JOINVILLE
Avaí: Vagner; Nino Paraíba, Antônio Carlos, Emerson e Romário; Eduardo Neto, Everton Silva (Adriano), Camacho e Renan Oliveira; Anderson Lopes (Rômulo) e André Lima.
Técnico: Raul Cabral.
Joinville: Agenor; Edson Ratinho, Guti, Donato e Diego; Naldo, Anselmo, Lucas Crispim, Marcelinho Paraíba e Ítalo; Kempes.
Técnico: PC Gusmão.
Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC).
Data/Horário: 18/11/2015, às 21h.
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (FIFA-SP).
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (FIFA-SE) e Vicente Romano Neto (SP).
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.


