Roberto Cavalo relembra passado e projeta o futuro em programa da TV Tigre
O passado, presente e futuro de Roberto Cavalo se encontram no Criciúma Esporte Clube. Como jogador, Cavalo foi um dos grandes destaques do maior título do Tigre na conquista da Copa do Brasil em 1991. Atualmente, ele é o treinador da equipe profissional e deseja cumprir integralmente seu contrato até o fim de 2017.
O 12º programa “Tabelando”, produzido pela TV Tigre, teve como entrevistado o treinador do clube e já está disponível no canal oficial no Youtube. Em 18 minutos de conversa, o profissional relembrou alguns fatos da sua passagem como jogador e projetou também suas metas agora como treinador do Criciúma.
Trajetória de Roberto Cavalo
Natural de Carazinho, no Rio Grande do Sul, Roberto Cavalo tem 52 anos. A primeira vinda ao Criciúma ocorreu em 1989. Os dois principais momentos vestindo a camisa carvoeira ocorreu no título da Copa do Brasil de 1991 e o quinto lugar na Libertadores da América de 1992.
“Eu tenho uma história muito bonita aqui dentro. Eu devo tudo ao Criciúma. Por estar aqui. Eu vim do Atlético-PR e fiz uma história vencedora com títulos, campanhas e nome. Eu sai do mercado de Santa Catarina para rodar o Brasil, porque o Criciúma me projetou desde aquela Copa do Brasil de 1991”, afirmou o treinador
Confira o Programa Tabelando com o treinador do Tigre
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.


