Avaí trabalha forte para a final contra o JEC
Trabalho, trabalho e mais trabalho. Assim está sendo a semana do Avaí, que na próxima rodada tem o clássico contra o Joinville, em casa, na quarta-feira (18/11). No meio da semana, Gilson Kleina entrou em um acordo com a diretoria e saiu do comando técnico. Raul Cabral, assistente técnico assumiu a bronca para as quatro rodadas finais.
Outra baixa para a reta final é a do capitão e líder do elenco, Marquinhos, que vinha jogando no sacrifício e tinha todo um planejamento para as suas atuações, terá que passar para uma cirurgia e não poderá mais atuar. Uma lesão no quadril começou a afetar também o joelho e para recuperar rápido terá que optar por isso.
O agora técnico, Raul Cabral, busca a melhor formação nos treinamentos, porém não deve mexer muito no jeito em que a equipe vem atuando. Camacho, é um dos prováveis titulares, porém tudo dependerá dos treinamentos, mas o meia promete dar o melhor se for o escolhido. ““Quem tiver a oportunidade de estar, nem que seja 10, 15 ou 20 minutos que seja em campo, vai entrar e dar o melhor para a equipe. Esse é o pensamento de todos nós. O Avaí está acima de todos. Temos que pensar no jogo de quarta e fazer o melhor possível”, coloca.
O jogo contra o Joinville é encarado como uma final, por isso a equipe busca se unir e focar na fuga da zona de rebaixamento, já que o Leão depende apenas de si para chegar ao alvo.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Criciúma empata com Oeste e está praticamente garantido na Série B
Chapecoense tem final de semana de preparação
Edno Pereira Junior
Jornalista com muito orgulho. Fissurado em esportes desde os mais estranhos possíveis. Novo fã do Curling. Simpatizante de diversos clubes da Europa, principalmente o Manchester United e Real Madrid. Esse jovem jornalista quer cada dia mais aprender sobre coisas novas.


